Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há 3 anos, sempre suplementei com o básico Malto durante o treino e Whey + Dextrose no pós. No ultimo mês adicionei o 1MR no pré-treino e o uso do Nitrix. Melhorei bastante, em todos os quesitos, essa semana fiz um Upgrade nos meus produtos e recarreguei as prateleiras e adicionei nas compras o BCAA 12000 Powder da Ultimate Nutrition, considerado como um dos TOP's dos BCAA's com 3g de Leucina, 1,5g de Valina e 1,5g de Isoleucina na dosagem, e comprei também Glutamina pra usar no pós-treino e antes de dormir.

A duvida é em relação ao BCAA. Comprei ele porque faço aeróbico em jejum, pra manda-lo assim que eu acordasse, e usarei outra dose durante o treino, a duvida é, não tem problema algum misturar o BCAA com o malto e toma-los junto durante o treino? Ou seria melhor toma-lo isolado imediatamente no pós e depois mandar o Whey e Dextrose? Agradeço quem responder. Abs.

Publicidade

Postado

Cara eu tomo BCAA 10g (10 min antes do treino) + 10g ( intra ) e + 10g ( pós-treino imediato ), +5min 1 pedaço de melancia e + 5 min mando o Shake. Durante o treino eu tomo puro com água mesmo, na verdade nem uso malto/dex. Prefiro comer um pedaço de melancia no pós e já mandar o shake. A dosagem pra evitar o catabolismo é bem mais baixa do que se for usar o BCAA para seus outros efeitos. Só percebi os resultados desses mesmos efeitos quando comecei a tomar essa dosagem alta de 30G pré/intra/pós.

Postado

Po, aí o pote de 500g vai embora em 15 dias aproximadamente se for pra tomar 30g por dia! Mas a duvida principal mesmo é se tomando o BCAA junto com o Malto durante o treino atrapalha na absorção do mesmo?

Postado

Eu li o tópico de BCAA antes de abrir esse, e ví que pra se usar 30g do BCAA seria no caso "3) Auxiliar recuperacao muscular assim como propriedades anabolicas", como o meu objetivo maior é quebrar o efeito catabólico (no caso da dosagem assim que eu acordo antes de fazer o aerobico em jejum) e no aumento da sintese proteíca as 10g por dia são eficazes. Mas a pergunta que eu fiz ninguém respondeu ainda: "Tomando o BCAA junto com o Malto durante o treino atrapalha na absorção do mesmo? Seria melhor toma-lo isolado?"

Postado

Creio q ñ meu caro, afinal ambos serve para tau objetivo de catabolizar, só q malto vai de glicose, o bcaa ja é mais complexo mas tem o mesmo objetivo ao meu ver.

Mesmo for, use o bcaa antes mesmo de terminar o treino mas, bem perto do fim e depois o pós treino! Algo perto de tomar bcaa e depois de ums 10 a, 15 min. toma o pós!

Postado

Leu mesmo? :/

" - Nao existem motivos obvios para fazer uso de tal suplementacao com tais dosagens. As unicas situacoes nas quais seria interessante o uso de 4-8 caps, de uma unica vez, seria para estimular sintese proteica (na fé de que isso represente algo) ou para evitar o catabolismo. Porem, mesmo no caso da sintese proteica, temos uma opcao com efeitos iguais e muito mais barata: leucina isolada; que chega a custar 50-70% a menos do que BCAA. " ..

*ACHO que não atrapalha nada, mas pq vc não toma o malto depois? lol..

Concordo mas, se ele quer assim, compraria mais carnes e ovos! ^^

Melhor aproveitado o custo!

Postado

*ACHO que não atrapalha nada, mas pq vc não toma o malto depois? lol..

Porque no pós já mando o Shake com Whey + Dextrose, o Malto eu uso no Intra.

Galera, esse BCAA da Ultimate Nutrition é vendido por 140, 150 reais por aí, conseguí por um amigo que veio dos EUA por R$60,00, achei que por esse preço o CXB vale a pena, mais caro que isso, eu nunca compraria hehe! Como comprei por esse preço baixo vou aproveitar e ver se dá algum resultado, obrigado pelas respostas. Vou tomar uma dosagem ao acordar antes do aerobico em jejum e 10g no Intra junto com o Malto.

Postado

Uai se toma

Porque no pós já mando o Shake com Whey + Dextrose, o Malto eu uso no Intra.

Galera, esse BCAA da Ultimate Nutrition é vendido por 140, 150 reais por aí, conseguí por um amigo que veio dos EUA por R$60,00, achei que por esse preço o CXB vale a pena, mais caro que isso, eu nunca compraria hehe! Como comprei por esse preço baixo vou aproveitar e ver se dá algum resultado, obrigado pelas respostas. Vou tomar uma dosagem ao acordar antes do aerobico em jejum e 10g no Intra junto com o Malto.

Uai se tomar antes do jejum, ñ vai ser mais jejum, no artigo q vc supostamente leu, fala claramente isso! faça o aeróbico em jejum sem o bcaa e tome no intra, logo após aeróbico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...