Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciei hoje minha TPC só com Tamoxifeno após 30 dias de ciclo, faz 3 dias que dei a ultima aplicação de Propianato, utilizei Propianato com Stano, 525mg/semana prop com 100mg dsdn de stano.

Ganhei 5,2kg na balança e perdi 2% de BF.

Foi um ciclo de 4 semanas e pra mim os resultados foram excelentes, não utilizei HCG e agora estou introduzindo suplementos de qualidade, oxyelite + assault pra ajudar a manter os ganhos junto a TPC. Espero manter todos os ganhos por ter sido um ciclo curto..

esse é o ciclo perfeito pra primeiro ciclo na minha opinião , pouco tempo , drogas em dosagens boas , e concerteza vc ja tinha uma dieta e treino bom , parabens amigo!!

Publicidade

Postado

Dudu e mais um tópico show aqui pro forum , esse mlk só contribui positivamente vlw mesmo.

#Fala sobre ciclos curtos tmb *.* ? eu luto e tal , ai preciso fazer um ciclo curto. Deca Dobrol (200mg/ml)+Testex(200mg/ml) + Insulina 10ui tds pós treino.

Postado (editado)
4 semanas manolo? que fera ... e teve otimos ganhos que bom entao né

Tenho inteçao de esticar um pra 8 semanas +/- vamo ver.. askoppoks

fez com 4 semanas por algum motivo especifico?

A intenção era fazer um ciclo de 6 semanas, mas a droga que eu comprei era pra vim 25ml, o propianato no caso, mas so veio 15ml, então tive que interromper, sobrou um stano lacrado aqui ainda, mas não ia usa-lo sem testo, então iniciei a tpc.. Também não achei ruim pois os ganhos em 4 semanas ja tinham sido o que eu esperava com o ciclo inteiro..

Torcer pra a TPC ser um sucesso também..

Assim que eu terminar a TPC, vou fazer exames de sangue pra ver se meus niveis hormonais estão todos corretos, vão ser 40 dias de TPC, se tiver tudo direitinho eu dou 1 semana depois da tpc e começo mais 4 semanas de propianato com stanozolol no mesmo protocolo, so pra acabar o stano que sobrou aqui..

Editado por Flavius
Postado

Dudu e mais um tópico show aqui pro forum , esse mlk só contribui positivamente vlw mesmo.

#Fala sobre ciclos curtos tmb *.* ? eu luto e tal , ai preciso fazer um ciclo curto. Deca Dobrol (200mg/ml)+Testex(200mg/ml) + Insulina 10ui tds pós treino.

vlw manin,

mas essas drogas q vc citou ñ são nem um pouco confiáveis, e fazer ciclos curtos com elas seria pouco eficiente pq ambas tem meia-vida longa e levam tempo para agir. Para ciclos curtos a melhor opção são drogas de ação rápida, mv curta (propi, diana, fenil, stano, oxan, etc)

Postado (editado)

Ae dudu li agora pouco um topico falando de ciclos de 2 semanas oque você tem a dizer sobre?

tipo joga umas drogas de açao rapida tipo propianato e diana ...

e tambem sobre os ciclos de 6~8 semanas para iniciante .. de boa?

Editado por abraao25
Postado

Ae dudu li agora pouco um topico falando de ciclos de 2 semanas oque você tem a dizer sobre?

tipo joga umas drogas de açao rapida tipo propianato e diana ...

e tambem sobre os ciclos de 6~8 semanas para iniciante .. de boa?

ciclos de 2 semanas (2ON,4OFF) é uma idéia do Bill Roberts, onde o objetivo é ter ganhos minimizando a inibição do eixo HPT

"Para as duas primeiras semanas do ciclo, somente o hipotálamo estará inibido, e produz muito menos LHRH como resultado dos altos níveis de hormônios sexuais que sentidos. A pituitária não fica de todo inibida: de fato, é realmente sensibilizada, e responderá ao LHRH (se algum é suprido) até mais do que normalmente. Depois de duas semanas no entanto, a pituitária também fica inibida, e mesmo se o LHRH for provido, a pituitária produzirá pouco ou nenhum LH. Este é então um tipo mais avançado de inibição.

Após este ponto, parece haver nenhum "ponto de encontro ', onde a inibição se torna mais profunda e mais difícil de reverter. Como regra geral, eu diria que parece haver pouca diferença entre o uso de AAS por 3 semanas versus 8 semanas: a recuperação é pelo mesmo caminho. Entre 8 e 12 semanas, torna-se cada vez mais provável que a recuperação será difícil e lenta, embora mesmo com 12 semanas é comum que a recuperação não seja tão problemática, levando apenas algumas semanas. Ciclos passados ​​12 semanas parecem muito mais probabilidade de causar problemas com a recuperação. "

eu ñ vejo mta eficiência nesse tipo de ciclo, é suave p inibição, mas mto fraco p gerar ganhos significativos, uma vez q os maiores ganhos do ciclo acontecem ~4-6 semanas, seria besteira sair antes. Com 6-8 semanas a inibição em geral é suave,principalmente com drogas de MV curta, e é fase em q os ganhos começam a estagnar pela homeostase (william llewellyn), então eu acho a melhor escolha em geral, ainda mais p iniciantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...