Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galeraaaa!!!!

Bom, sou novo aqui no forum e caso esteja postando algo repetitivo me perdoem...

Mais vamos ao que interessa...

kkkkk

A quase dois meses entrei na academia com o foco em perder o excesso de peso (estava com 96kg) apos muito treino e uma dieta FODIDA perdi 10 Kg com o auxilio do Lipo 6 Black.

Hoje no peso quase que ideal meu foco maior é a substituição da massa gorda por massa magra focando em um treino para a hipertrofia alem de queimar aquela capinha de gordura que insiste em ficar...

kkkkkkkk

Tenho um amigo que esta indo para os EUA e como é lá que esta os melhores suplementos do mercado vou pedir a ele que traga pra mim vários!!!! kkkkkkk

o detalhe é que sou totalmente leigo sobre esse assunto e não sei o que acrescentar na minha listinha de natal!!!!

kkkkk

Então gostaria do auxilio da galera do forum pra saber quais os melhores suplementos, proteinas e afins devo colocar nessa minha listinha, vale tudo pré treino, pós treino... kkkkkkk

Lembrando que meu foco hoje é a hipertrofia, porem ainda tenho umas gordurinhas pra queimar!!!

aaaaa se alguém conhecer algum site confiável onde eu possa compra e ja mandar pro hotel de meu amigo (pra nao abusar tanto da boa vontade dele) kkkkk seria fantástico!!!

Valeu galera!!!!!

Publicidade

Postado

Dá uma olhada nos tópicos fixos sobre os suplementos, vai ver quais os melhores importados, muito bom lá.

Dai deles pode procurar relatos sobre eles nos relatos sobre suplementos e vai tirar uma base de como eles realmente funcionam na prática.

Whey - Met-RX, Universal

Caseína - ON

"Pré-treino" - NO Shotgun, Assault

Multivitamínico - Adam da Now Foods

Recomendo também a caseína da ON e o NO Shotgun e Assault (pedi o meu que já chegou, devo usar mês que vem).

Multivitamínico talvez também o Opti-Men da ON já que vai pedir vários pode sair testando e ver qual se adapta melhor pra pedir novamente depois.