Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não quis criar outro tpc, então resolvi editar aqui.

São 16sem de ciclo agora.

Galera, tow pensando aki no meu ciclo e gostaria de opiniões!

Dúvidas lá em baixo, por favor, ajudem.

Altura: 190cm

Peso: 101kg

Tempo de treino: desde os 17, com algumas pausas

Objetivo: Crescer, com alguma qualidade.

Ciclo: duas fases: bulk (1-10) e cut (11-16)

1-10 500mg enan lander

1-10 400mg decaland

1-4 50mg tsd diana lander

11-15 400mg feniltest GC

11-15 300mg trembo ace GC

11-16 60mg stano tsd lander

11-15 t3 piramidal (1sem - 25mcg, 2sem - 50mg, 3sem 75mcg, 4sem 50mcg, 5sem 25mcg)

Proteção

1-15 25mg exemestano

3-15 500ui hcg

TPC

1-4 50mg clomid (vou usar pq jah tinha comprado)

1-4 40mg tamox

4-8 20mg tamox

Duvidas

1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar.

2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia?

3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire?

4 - Estou fazendo uma pequena ponte até a tpc com o stano (7 dias) está bom? Ou aumentaria pra 10 dias?

5 - Na fase cut, o stano daria conta do aumento da prolactina devido a trembo, ou não?

Abçs e obg

Editado por Madrugaa

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala Madruga. Vou dar minha opiniao:

1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar.

Vai depende de como voce vai dividir a dosagem. Caso for 2x/semana acredito que seja algo em torno de 0,3ml por dose. Voce vai usar Chorulon?

É só fazer uma uma regra de três! :)

2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia?

Usar Bromo (Parlodel, como voce citou), stanozolol e também doses altas de vit b6. Dostinex é bem caro, porem funciona muito bem tambem.

Mesmo eu achando que stano e vit b6 ja dê conta do recado.

3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire?

Visto que seu ciclo nao vai ser tao extenso, eu faria um treino mais frequente sim. Mas isso tambem é bem individual.

Reparei que sua tpc vai ter 8 semanas, é isso mesmo? Porque?

Sobre o letro, prefiro nao opinar...

Abraco!

EDIT: sobre congelar as seringas nao sei se é muito confiavel. sou meio desconfiado contra isso.

Editado por maahxk
Postado

Como sou meio leigo nesse esquema de HGC,letrozol.. e pa so sei que é pra proteçao mais poderia explicar melhor ? :S

Vou tentar explicar de um jeito bem direto.

HCG imita o LH, o hormonio responsavel por sinalizar as células de leydig (nos testiculos) pra produzir testo, o qual é suprimido durante um ciclo com AE's.

Letrozol é um Inibidor de Aromatase, a Aromatase é uma enzima que "gruda" nas moleculas de testo as convertendo em estrogenio.

Abraco

Postado

400mg de decaland n vai fazer cócegas pro teu peso , só vai servir pra tirar a qualidade

o resto ta ok , eu faria a tpc após umas 5 semanas , fazendo uma tpc de 6 semanas com tamox e indux

Postado (editado)

Só corrigindo o Maahxk, não é progesterona nesse caso, e sim prolactina.

Muito obrigado Bruno!

Desculpa, erro meu, me expressei errado.

Porém, o que eu disse nao deixa de estar errado. O stanozolol tem sim funçao de combater o efeito progestênico.

Editado por maahxk
Postado (editado)

Bem, da quote em todos ficaria algo muito extenso aqui hehe

Agradeço todas a opiniões!

chicrute

Será cara? Meu bf ainda está alto, estou baixando para começar o ciclo, ainda vou demorar, mas espero ta com tudo certo antes de começar.

maahxk

Vlw pelas dicas. Mas como posso usar o parlodel? 1 comprimido por semana?

Bom galera, eu quero é crescer, não estou ligando muito pra definição agora. Já pensei no próximo ciclo, será um cut com propi, trembo e stano. Isso será no futuro, esse sim, vai ser pra baixar o bf e tornear os músculos.

Sou alto, 45cm de braço aqui num é nada, e eu ainda nem cheguei lá uhahuauha

Pensei em usar bold invés de deca, mas o preço com minha fonte tava ótimo, ai não perdi hehe

Mais opiniões pfv :D

Abçs

Editado por Madrugaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...