Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem: Deca + Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Não quis criar outro tpc, então resolvi editar aqui.

São 16sem de ciclo agora.

Galera, tow pensando aki no meu ciclo e gostaria de opiniões!

Dúvidas lá em baixo, por favor, ajudem.

Idade: 22

Altura: 190cm

Peso: 101kg

Tempo de treino: desde os 17, com algumas pausas

Objetivo: Crescer, com alguma qualidade.

Ciclo: duas fases: bulk (1-10) e cut (11-16)

1-10 500mg enan lander

1-10 400mg decaland

1-4 50mg tsd diana lander

11-15 400mg feniltest GC

11-15 300mg trembo ace GC

11-16 60mg stano tsd lander

11-15 t3 piramidal (1sem - 25mcg, 2sem - 50mg, 3sem 75mcg, 4sem 50mcg, 5sem 25mcg)

Proteção

1-15 25mg exemestano

3-15 500ui hcg

TPC

1-4 50mg clomid (vou usar pq jah tinha comprado)

1-4 40mg tamox

4-8 20mg tamox

Duvidas

1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar.

2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia?

3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire?

4 - Estou fazendo uma pequena ponte até a tpc com o stano (7 dias) está bom? Ou aumentaria pra 10 dias?

5 - Na fase cut, o stano daria conta do aumento da prolactina devido a trembo, ou não?

Abçs e obg

Editado por Madrugaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Madruga. Vou dar minha opiniao:

1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar.

Vai depende de como voce vai dividir a dosagem. Caso for 2x/semana acredito que seja algo em torno de 0,3ml por dose. Voce vai usar Chorulon?

É só fazer uma uma regra de três! :)

2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia?

Usar Bromo (Parlodel, como voce citou), stanozolol e também doses altas de vit b6. Dostinex é bem caro, porem funciona muito bem tambem.

Mesmo eu achando que stano e vit b6 ja dê conta do recado.

3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire?

Visto que seu ciclo nao vai ser tao extenso, eu faria um treino mais frequente sim. Mas isso tambem é bem individual.

Reparei que sua tpc vai ter 8 semanas, é isso mesmo? Porque?

Sobre o letro, prefiro nao opinar...

Abraco!

EDIT: sobre congelar as seringas nao sei se é muito confiavel. sou meio desconfiado contra isso.

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou meio leigo nesse esquema de HGC,letrozol.. e pa so sei que é pra proteçao mais poderia explicar melhor ? :S

Vou tentar explicar de um jeito bem direto.

HCG imita o LH, o hormonio responsavel por sinalizar as células de leydig (nos testiculos) pra produzir testo, o qual é suprimido durante um ciclo com AE's.

Letrozol é um Inibidor de Aromatase, a Aromatase é uma enzima que "gruda" nas moleculas de testo as convertendo em estrogenio.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corrigindo o Maahxk, não é progesterona nesse caso, e sim prolactina.

Muito obrigado Bruno!

Desculpa, erro meu, me expressei errado.

Porém, o que eu disse nao deixa de estar errado. O stanozolol tem sim funçao de combater o efeito progestênico.

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, da quote em todos ficaria algo muito extenso aqui hehe

Agradeço todas a opiniões!

chicrute

Será cara? Meu bf ainda está alto, estou baixando para começar o ciclo, ainda vou demorar, mas espero ta com tudo certo antes de começar.

maahxk

Vlw pelas dicas. Mas como posso usar o parlodel? 1 comprimido por semana?

Bom galera, eu quero é crescer, não estou ligando muito pra definição agora. Já pensei no próximo ciclo, será um cut com propi, trembo e stano. Isso será no futuro, esse sim, vai ser pra baixar o bf e tornear os músculos.

Sou alto, 45cm de braço aqui num é nada, e eu ainda nem cheguei lá uhahuauha

Pensei em usar bold invés de deca, mas o preço com minha fonte tava ótimo, ai não perdi hehe

Mais opiniões pfv :D

Abçs

Editado por Madrugaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...