Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Sports Nutrition


leonardovieira

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde. Eu comprei um whey da sports nutrition. Na tabela consta que 2 medidores possuem 40g e 30g de proteína. Porém o medidor parece ter o mesmo tamanho do medidor da probiótica..

Mas esse whey parece ser mais leve do que os que eu já tomei, enfim..

comprei ele por 160 reais, 2,268kg..

Estou com receio de ter jogado dinheiro fora, ainda mais uma dinheirada dessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para um whey concentrado, vc pagou mt caro, fora q a tabela não é top. Te desejo boa sorte!

Valeu cara! eu tava olhando também, em 40g de pó, 30g de proteína nesse ai. No da Nutrilatina Age que eu tava tomando, 36g de pó vinha 24g de proteína, em comparação ao da nutrilatina acho que eu sai em vantagem não ? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! eu tava olhando também, em 40g de pó, 30g de proteína nesse ai. No da Nutrilatina Age que eu tava tomando, 36g de pó vinha 24g de proteína, em comparação ao da nutrilatina acho que eu sai em vantagem não ? abraço!

Faz a conta:

40/30=72%

36/24=67%

Poderia ter encontrado melhor cxb. Mas já q comprou, use de forma coerente, e tenha bons ganhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pesquisava antes de comprar com essa grana vc comprava growth que seria bem melhor o cxb

Por falar em produtos da Growth... Vc conhece ou já tomou o multivitamínico deles? Tava pensando em comprar, mas fiquei na dúvida...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...