Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extinção Da Raca Humana Em Dezembro De 2012 [ Palestra]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso só faz a gente pensar em mais e mais perguntas.. sem respostas.. como a FEMA? oque é realmente? e pra que os capos de concentraçao tem aquelas coisas, e tantos onibus armazenados? Segue Imagens

femaerial.jpg

30fema_t607.jpeg

e os ""Caixoes""

fema.jpg

Só sei de uma coisa, tendo a certeza que vai acabar ou nao, nao vou parar de treinar, fumar meu narga, e viver minha vida.. entao F.u.c.k!

E quem ficou curioso ai com esse papo de FEMA e tudo mais, Tem uma parada no youtube que fala de mts coisa po, FEMA, a Ida a Lua, O Ataque as torres gemeas, mensagens subliminares, os Bildebergs, etc, etc, etc.. e é tenso que os cara fala, e prova oque eles falam, é bem interessante..

Segue a primeira Parte, depois voces procuram o resto..

http://www.youtube.com/watch?v=QU7mCv1HFM4

Se alguem assistir/assistiu, comenta ae oque achou..

Postado (editado)

Já vi muitos vídeos desse tipo e acreditei em muitos mas hj tenho uma opinião diferente a respeito desses palestrantes, mas não a respeito de acontecimentos marcados que mudam a trajetória da vida na Terra. Eu acredito na existência do Nibiru e tbm acredito no trabalho do Zhacarias Sitchin (não escrevi o nome certo, acho eu). PArece que o Zhacarias já faleceu mas num dos ultimos vídeos onde ele falou sobre o trabalho dele perguntaram a ele sobre 2012 e ele msm disse que é um erro colocar datas, fizeram o mesmo em 2000 e 2003 usando o trabalho dele como referência para dizerem que o mundo acabaria. Segundo o que dizem, Nibiru é um planeta Vermelho com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter e eu vi um vídeo de 99 de um espírita mexicano (estilo Xico Xavier) falava da existência de um planeta vermelho com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter e que causaria grandes mudanças na Terra. PRa quem viu naquela época, deu risada, mas a algum tempo saiu uma notícia na CNN da existência de uma anã marrom (é o tipo da classificação da estrela) de cor vermelha, e adivinhem: com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter.

2012? talvez seja mais uma data mentirosa mas eu realmente acredito que há coisas de muito grave que aconteceram repetidas vezes no passado e que não sabemos ou que procuram manter em segredo. Acho o melhor documentário que vi até hoje sobre isso é o Gênesis Revisitado - Nibiru 1998. Nesse documentário mostram como surgiu essa Teoria além de mostrarem o trabalho do Zacharias Sitchin. PAra os céticos esse é um bom documentário, pois vcs verão que a idéia da existência de um décimo planeta no Sistema Solar (planetaX / Nibiru) partiu de cientistas e não de entusiastas.

(cliquem em CC pra ativar a legenda)

Editado por rednos
Postado

O mundo acaba pra alguém todos os dias, e amanha pode acabar pra algum de nós aqui.. parem de se preocupar com o que você acha que vai acontecer e se preocupe com hoje e agora..

rlx zé!

Postado

não penso assim

se acabar pra mim amanhã, foda-se, to nem um pouco preocupada... coitados dos meus pais e só

agora... acabar pra HUMANIDADE é outra conversa

Concordo.. Eu pra não dizer que não acredito em nada, acredito que acontecera algo que vai obrigar a humanidade a mudar modo de pensar, e as coisas que acreditam.. mais só me preocuparei quando tiver algo concreto.. eu tenho um amigo que o tempo todo fica falando de illuminati, nova ordem mundial, 2012 etc se esquentando atoa..

Quando tiver perto de dezembro e for mesmo acabar em 2012, ou se não acontecer merda nenhuma a gente revive o topico.. do contrario esse topico vai ficar igual aquele outro se o cara é natural ou não..

• Supermoderador
Postado

Como eu sempre digo:

teorias conspiratórias e pseudo-ciencias sempre atraem seguidores e isso gera dinheiro.

Por mais falso e sem noção que seja, procure qualquer coisa científica (ou não) para ligar na idéia/teoria, distorça isso e pronto, você acabou de arranjar "uma evidência para provar que a idéia está certa".

Toda essa perda de tempo de Illumunati, Bilbergs, NWO, etc gera muito dinheiro para o pessoal que cria os livros e documentários, e esse é o principio do comercio: acredite no que vc venda para poder vendenr.

Não há discussão quando os participantes estão próximos de fanatismo e não estão dispostos a desacreditar por melhor que seja os argumentos e evidências contrárias. O suposto ceticismo para em "eu lí o que falam contrariando, mas ainda acredito em X, pois veja só as minhas evidências! As suas são erradas pois o que eu acredito é verdadeiro".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...