Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extinção Da Raca Humana Em Dezembro De 2012 [ Palestra]

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas do jeito que mostram nessa propaganda não me parece que estão se referindo a terremotos, tornados ou radiação...

da forma que as pessoas estão sendo "levitadas" isso ai esta mais pra campo magnético mesmo, que mexeria no eixo da terra...

isso na minha visão claro..

mas tem varais coisas no vídeo que são incontestáveis.

se tiver paciência e tempo para assistir o vídeo todo eu lhe recomendaria por que mesmo não acreditando em nibiru elenin etc, tem coisas ai que pra min são incontestáveis.

Editado por beat

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

mas do jeito que mostram nessa propaganda não me parece que estão se referindo a terremotos, tornados ou radiação...

da forma que as pessoas estão sendo "levitadas" isso ai esta mais pra campo magnético mesmo, que mexeria no eixo da terra...

isso na minha visão claro..

mas tem varais coisas no vídeo que são incontestáveis.

se tiver paciência e tempo para assistir o vídeo todo eu lhe recomendaria por que mesmo não acreditando em nibiru elenin etc, tem coisas ai que pra min são incontestáveis.

Certo vc está seguindo lógica circular, então vamos por partes:

Por que a conclusão que a mudança no campo gravitacional é causa direta de "Nibir"u e não qualquer outro fenomeno astral/espacial? É a conclusão que os crentes de nibiru querem apresentar como verdade, mas não significa que uma coisa é ligada a outra.

É o mesmo que afirmar que a manteiga possui uma "polaridade invertida e por isso faz o pão cair com ela para baixo", uma coisa sem noção tentando ser explicada por um fato que qualquer um pode observar.

Eu estou vendo o video, o que vc considera "inconstestável" são, como eu já falei antes, conclusões distorcidas para provar a própria idéia.

Essa ideia de Nibiru já recebe criticas após criticas a dezenas de anos e o que esta palestra tenta fazer é afirmar que "não, todos que criticam estão mentindo e errados! Vejam só essa foto e esse vídeo, isso mostra claramente que estamos certos!".

Favor ler os links que te passei antes de botar fé em qualquer coisa que pareça incontestável, afinal o objetivo da palestra é fazer a idéia parecer incostestável (mas ignorando tudo o que é apresentado contra).

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Ta bom. Em 2013 a gente revive esse tópico!

Mais interessante que isso é que essa bobagem estava marcada/prevista para 2003, mas como não ocorreu nada os crentes reagendaram para 2012 para aproveitar toda a profecia de fim do mundo Maia (que não passa simplesmente do fim do calendário deles).

Chega a ser comico como tem gente ganhando dinheiro com fraudes/hoax com essas profecias de fim de mundo.

Postado

Não sei como tem gente que acredita nisso! Já houve várias profecias com datas e nada!

O mundo já era pra ter acabado no mínimo umas 200 vezes.

Só Deus sabe quando o mundo acabará!

Em 2013 estaremos aqui, a não ser que Deus não queira.

Postado

não vi o vídeo, mas uma coisa é certa: Quando o mundo acabar não haverá data prevista para isso. Pode acontecer hoje, amanha, uma guerra atômica, seja lá o que for. Já se passaram não sei quantos fins do mundo, e nenhum deles aconteceu de verdade.

Postado

O que eu acho que acontecerá , até já li livros sobre isso.. é algo parecido com o que ocorreu com a extinção dos dinossauros, porém com os recursos que o homem tem hoje , não haverá extinção da espécie .. e sim uma seleção econômica natural, onde os que possuirem $ conseguirão sobreviver ao '' ocorrido '' e a população mundial reduzirá drasticamente , a ponto de ter recursos suficientes para os sobreviventes e entendo o " acabar o mundo " como a extinção dessa forma de vida nossa, e sendo poucos sobreviventes em relação a população atual .. a forma de viver, cultura será mudada.

Postado

por senso comum as coisas batem, pela história científica comprovada, tudo bem tirar proveito disto, mas dizer uma data, um ano, seja la qual for, não se tem como provar... no mais, em minha humilde opnião, não passa de superstições a longo prazo, como já mencionaram no tópico " já se passaram vários fins de mundo e nada aconteceu " .

Postado (editado)

Coitado dos otários que acreditam ou vão atrás disso ai hahahah

Bora largar a dieta e entrar num "off" pesado e eterno já que o mundo vai se explodir logo mais (Perdão... Falar "off" é pedir pra ser apedrejado nos dias de fitifitis).

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...