Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HIPERTROFIA:

Bom galera, vou relatar toda semana um poco do meu dia a dia na academia, meus ganhos, suplementação e a evolução de carga.

Estou na academia vai fazer 1 mês e meio, vou postar minhas medidas antes da academia e como estou agora.

antes

altura: 1,95

peso: 69

braço: 26 ( braço descansado e sem fazer força )

depois de 1 mês e meio de academia

altura: 1,95

peso: 78

braco: 32 ( braço descansado e sem fazer força )

bom, os dados que tenho são esses, as demais medidas irei tirar com o decorrer do tempo.

durante esse 1 mês e meio peguei pesado na academia, malho sozinho, somente com meu esforço e minha dedicação. Durante esse tempo de academia tive resultados surpreendentes, mas mesmo assim estou um frango, estou numa dieta de 07 refeições por dia, procuro absorver proteínas e carboidratos.

hoje depois de 1 mês e meio de academia, resolvi comprar alguns suplementos e já estou tomando faz uma semana. Vou colocar quais suplementos estou tomando junto com a marca + horário que estou tomando tais suplementos:

whey protein (optimum) , insane ( neo nutri) , bcaa ( integral ) , creatina ( mp ) , malto , massa ( esses dois marca desconhecida)

horário da suplementação:

ao acordar tomo 2 scoop de massa.

antes do treino: pré treino insane + 2 cápsulas de bcaa

depois to treino ( imediatamente) : 5 g de creatina + 1 scoop de whey + 1 scoop de malto + 2 cápsulas de bcaa

estou sem albumina então ao acordar como 03 ovos cozidos junto com a massa, e ao dormir 03 ovos cozidos.

Comecei a tomar esses suplementos semana passada e estou com uma força de outro mundo

dentro de 2 meses minha meta é ganhar + 10 quilos, sei que com dedicação e acreditando em mim, posso conquistar o que busco.

obs: insane é um pré treino que já me deu um gaz, pegava 20 quilos cada lado do supino, já estou conseguindo pegar 25 em cada lado, sem ajuda e pra estourar na ultima coloco mais 2 quilos cada lado ( 27 quilos cada lado) com ajuda. faço 4 x 8

me acompanhem que esta jornada vai ser nossa!

" me motivo na felicidade daqueles que me amam, e não na raiva daqueles que me desconsideram, humildade acima de tudo".

Publicidade

Postado

Nao, espera aí, tem coisa errada.

Você ganhou 9kg em 1 mes e meio e 6cm de braço? Você ganhou só gordura então né? Não desmerecendo seus ganhos.

E não querendo ser pessimista mais é meio impossivel ganhar 10kg em 2 meses

Postado

Dê 26 para 32 é mole... a porra fica séria de 35cm para 40 hahahahaha....

Eu começei com 28 cm e fui para 33 em 3 meses O.o'....

Não acho impossível.. mas tudo bem... até hoje to com 35,5 ... mas sem gordura no braço :medieval:

Postado

Dê 26 para 32 é mole... a porra fica séria de 35cm para 40 hahahahaha....

Eu começei com 28 cm e fui para 33 em 3 meses O.o'....

Não acho impossível.. mas tudo bem... até hoje to com 35,5 ... mas sem gordura no braço :medieval:

Em 3 meses tudo bem, quero ver ganhar 6cm de braço em um mes, é meio dificil.

Postado

Nao, espera aí, tem coisa errada.

Você ganhou 9kg em 1 mes e meio e 6cm de braço? Você ganhou só gordura então né? Não desmerecendo seus ganhos.

E não querendo ser pessimista mais é meio impossivel ganhar 10kg em 2 meses

então cara vou postar mais pra frente minhas fotos, sou magro e provavelmente seja normal dar um up assim no corpo, pois intendo que o maior desenvolvimento dos músculos seja nos 5 primeiros meses.

O negócio ta gringo, agora estou no trabalho, quando chegar em casa relato com detalhes, estava com 69 quilos antes da academia e agora com 2 meses de academia estou com 80, quero chegar aos 100 quilos.

creatina ta me dando uma força louca, to pegando na ultima sério de supino 70 quilos o total, antes pegava 50 quilos total.

essa suplementação é a melhor que já fiz, vou tirar as medidas do braço e postarei quando chegar em casa.

agora vou falar uma coisa, tome-le ovos cozidos uhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas, comendo muito ovo, muito filé de frango, carne vermelha etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...