Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "super Shake"

Natan

Posts Recomendados

Mas craw, veja bem, eu tinha pensado em fazer isso tbm, mas o whey no pós,e usar o SP no pré, pois pense comigo, na explicação do texto diz que como o musculo que esta sendo treinado vai receber uma maior quantidade de sangue, isso ajudaria a levar as substancias, se colocasse um NO2 junto, a quantidade de sangue não aumentaria ? Pois é isso que gera o PUMP não é ? Logo, seria até mais eficiente.

Sim, provavelmente seria até mais eficiente. Eu nao entrei no merito de se esse shake é o ideal e se usar apenas ele é a melhor opcao; todos meus comentarios até agora foram supondo que ninguem vá alterar absolutamente nada em relacao a substancias, apenas as dosagens. Obvio que da pra deixar esse shake melhor, sempre vai ter algo pra adicionar assim como teoricamente quanto mais shakes bem elaborados voce fizer, melhor serao seus resultados.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...

tava aqui ocioso, resolvi pesquisar... preço de ebay em dolares... [produto] [frete]

Optimum Nutrition Creatine Powder, 600 g-------------------17,90---17,98---U$35,88

Optimum Nutrition Glutamine Powder 600g--------------------25,95---19,99---U$45,94

L-Arginine powder 1 LB (454g)------------------------------19,00---15,50---U$34,95

Beta-Alanine powder 500g-----------------------------------20,00---15,50---U$35,50

L-LEUCINE FREE FORM AMINO ACID - PURE POWDER - 500 GR------19,97---11,98---U$31,95

Optimum Nutrition Instantized BCAA 5000 Powder 336g--------22,95---14,98---U$37,93

Total Final U$222,25

Total aproximado em reais R$411,16

ps.1: 1 dolar = 1,85 reais

ps.2: se morassemos no USA gastariamos U$125,77 [R$232,68] CHOREI LARGADO! :sad02:

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

e ai alguem usou ??

estou pensando em manipular alguns pois vai ser dificil encontar para um mes precisa de

Creatina – Quantidade 10grs

Pote 200g dura 20 dias 10gr ao dia

Glutamina- Quantidade 20 grs

Pote 400g dura 20 dias 20gr ao dia

Arginina-a-CetoGlutarato(AAKG) –Quantidade 6-8 grs

Pote 150g dura 20 dias 7gr ao dia

Beta-Alanina – Quantidade 6grs

Pote 150g dura 20 dias 6gr ao dia

Leucina – Quantidade 6-10grs

Pote 200g dura 20 dias 10gr ao dia

BCAAs- Quantidade 10-15grs

MaltoDextrina- Quantidade 30-50 grs

Saco 1kg dura 20 dias 50gr ao dia

Link para o comentário

Eu Moro na Italia..

E tem uma empresa bem conhecida por vender pra toda europa...

Essa aqui : http://www.bulkpowders.co.uk/section.php/8/1/amino_acids/ab3f4f2a79fbe3d5a62316549faf55c9

Semana que vem vou comprar la...

é bem barato mesmo , tipo 100gr de arginina umas Libras que é = 6 Euros que é = 14 reais +-

E o preço é igual ou menor pra todos os outros aminoacidos..

Vou ver se consigo pega uns 200gr´s de cada pra ver qualé que é ;]

Abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

acho q vou fazer isso.. tomar whey + dextrose + creatina + bcaa durante o treino... vai ajudar tbm na questão do apetite pós treino pra muita gente! assim da pra fazer a refeição pós treino dps de uns 20-30 minutos após o treino numa boa!

só nao adicionaria a dextrose, pois ela absorve rapido d+ fazendo produzir insulina e diminuindo o glicogenio durante o treino poem uma malto no lugar.. ja fiz isso treinando abdominal e tomando dextrose qse desmaiei de hipoglicemia

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

só nao adicionaria a dextrose, pois ela absorve rapido d+ fazendo produzir insulina e diminuindo o glicogenio durante o treino poem uma malto no lugar.. ja fiz isso treinando abdominal e tomando dextrose qse desmaiei de hipoglicemia

errado...a dextrose é o carbo ideal pra ser usado. No periodo intra treino tudo que voce usar deve ser o mais facil possivel para ser absorvido. E a malto, apesar de alto IG, é um carboidrato composto, ou seja, ainda tem ligaçoes a serem quebradas. A dextrose por ser simples demanda menos trabalho e é absorvida de forma mais rapida e eficiente.

outra coisa, durante o treino nao é necessaria a insulina. durante o treino existem outros mecanismos que fazem com que o carboidrato seja utilizado de forma eficaz...nao sei te dar a explicaçao bunitinha, cientifica para isso, mas é só voce pesquisar...

abrazz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...