Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 10 meses depois...
Postado

acho q vou fazer isso.. tomar whey + dextrose + creatina + bcaa durante o treino... vai ajudar tbm na questão do apetite pós treino pra muita gente! assim da pra fazer a refeição pós treino dps de uns 20-30 minutos após o treino numa boa!

Postado

Dá pra fazer um shake desses, usando um Superpump(AAKG e Creatina para complementar) , whey(5g glut e 5g BCAA), dextrose, BCAA(5g), Creatina(5g) e glutamina(15g), como a Leucina faz parte dos BCAA's, não vi pq colocaram ela separada.

Postado

Dose desnecessaria na maioria das substancias...

6g de beta alanina é o recomendado pra ser usado durante o dia; ja foi provado que nao muda nada usar beta alanina durante o treino ou em outro horario, assim como é recomendado administrar 4-6g por dia dividido em 2 ou 3 doses.

Nao tem necessidade de mandar 6-10g de leucina. Como ja tem o BCAA, apenas umas 3-4g de leucina isolada ja estaria de bom tamanho.

Excesso de arginina tambem, umas 3-4g no pré-treino ja da conta; alem de nao ter motivos pra usar arginina durante o treino ao inves de usar antes.

Mais facil comprar um IntrAbolic ou algo do tipo, resultados parecidos e vai sair mais barato. As substancias escolhidas foram boas, mas abusou demais na dosagem, e poderia ter mais coisas como Citrulina, eletrolidos e EAAs.

Abracos

Postado

Dose desnecessaria na maioria das substancias...

6g de beta alanina é o recomendado pra ser usado durante o dia; ja foi provado que nao muda nada usar beta alanina durante o treino ou em outro horario, assim como é recomendado administrar 4-6g por dia dividido em 2 ou 3 doses.

Nao tem necessidade de mandar 6-10g de leucina. Como ja tem o BCAA, apenas umas 3-4g de leucina isolada ja estaria de bom tamanho.

Excesso de arginina tambem, umas 3-4g no pré-treino ja da conta; alem de nao ter motivos pra usar arginina durante o treino ao inves de usar antes.

Mais facil comprar um IntrAbolic ou algo do tipo, resultados parecidos e vai sair mais barato. As substancias escolhidas foram boas, mas abusou demais na dosagem, e poderia ter mais coisas como Citrulina, eletrolidos e EAAs.

Abracos

Se mandar BCAA, whey e Superpump(ambos contém BCAA), já estaria mandando uma boa quantidade de BCAA e Leucia, acho desnecessário mandar mais leucina, só mandaria se não tivesse como mandar o BCAA e o Superpump.

Postado

Se mandar BCAA, whey e Superpump(ambos contém BCAA), já estaria mandando uma boa quantidade de BCAA e Leucia, acho desnecessário mandar mais leucina, só mandaria se não tivesse como mandar o BCAA e o Superpump.

Mas ai voce ja esta alterando bem o shake, adicionando whey e superpump; se manter apenas do jeito que esta trocando apenas as quantidades de substancias, eu mandaria sim umas 10g BCAA + 3g isoladas de leucina ( a nao ser que esse BCAA seja 3 ou 4:1:1, ai nao precisa mesmo... )

Abracos

Postado (editado)

Mas ai voce ja esta alterando bem o shake, adicionando whey e superpump; se manter apenas do jeito que esta trocando apenas as quantidades de substancias, eu mandaria sim umas 10g BCAA + 3g isoladas de leucina ( a nao ser que esse BCAA seja 3 ou 4:1:1, ai nao precisa mesmo... )

Abracos

Mas craw, veja bem, eu tinha pensado em fazer isso tbm, mas o whey no pós,e usar o SP no pré, pois pense comigo, na explicação do texto diz que como o musculo que esta sendo treinado vai receber uma maior quantidade de sangue, isso ajudaria a levar as substancias, se colocasse um NO2 junto, a quantidade de sangue não aumentaria ? Pois é isso que gera o PUMP não é ? Logo, seria até mais eficiente.

Alguem chegou a fazer o calculo pra ver +/- quanto dá?!

~Hugs

Seph®

Eu já to com uma gluta de 1 KG, 2 KG de crea, e 3 potes de xtend, ontem quando vi isso, já encomendei mais 1 KG de L-Leucina, a Beta-Alanina, eu não peguei pois não li nada que me desse motivos para comprar, e a arginina, eu peguei 750 grms... vou fazer o calculo aqui e já edito pra te dizer quanto saiu, mas nao foi MUITO não..

EDIT: Me saio TUDO, por uns 450 reais, mas lembrando, que quando eu comprei, eu peguei o combo de 5 xtend, eu vendi 2, cada um por 110 reais, entao, pra mim, saiu barato até...Se me der resultados, ta rilex...Abrçs;

Editado por split

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...