Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ws4Sb] Westside For Skinny Bastards


kyo22

Posts Recomendados

hmm, foda é q eu n entendi exatamente cmo é esse DE

n sei tb cmo vou fazer esse DE na minha academia q é bem pobre

tem supino la, um leg press invertido, um espaldar d madeira q uso como barra fixa, akela bola d fazer abdominal, um ab wheel, esteiras,bicicletas e aquela estação d musculação =P

n sei direito o q precisa pra um DE upper

n tem hack d agachamento na academia eu tenho feito pistol squats com pesos q eu tenho em casa T_T

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmm, o objetivo dessa é pular o mais alto q puder? E sinplismente batendo palma e caindo no chao msm, n tm o msm efeito n?

E sao 8 series d 3 reps msm?achava q era mais rep

E os outros exercicios?esse seria o A ne?mas tm ate o E. Cmo seria ate o E so d coisa nessa onda ai?

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batendo palmas você pode "roubar", não saltando e apenas tirando os braços do chão antes de estender completamente os braços e saltar, o que exige bem menos força.

Exercícios com foco em explosão tem poucas séries porque a capacidade de executar o movimento de forma explosiva fica comprometida pela fadiga, se o treino for muito longo suas fibras do tipo BII não estarão mais em ação pois elas se fadigam bem rápido e o exercício perde o propósito. Vira condicionamento, resistência etc.

Pode colocar mais exercícios de explosão na série, mas acredito que a principio esse será suficiente. (os outros serão similares a flexão, a menos que tenha outros equipamentos.)

Da mesma forma que o ME só tem um exercício focando força e depois auxiliares, o DE também pode ser treinado com apenas um exercício de explosão seguido de auxiliares. Como já dito, depois de alguns minutos de treino suas fibras de ação rápida já estarão desgastadas os movimentos se tornam mais lentos e a explosão deixa de ser trabalhada.

EDIT

Um vídeo de um dia de DE uppe lá no DeFranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de similaridade com o angulo trabalhado, o Louie Simmons que recomenda pelo fato do movimento do barbell row ser o mesmo do supino, (extensão+flexão dos braços em direção á frente do tórax) mas isso é apenas uma opinião dele, não sabe se cientificamente tem relevância apenas gosta de trabalhar assim.

E as costas são importantes no supino, com costas fracas se perde estabilidade.

DeFranco e a favor de variedade de exercícios quando o treino visa hipertrofia, por isso ele dá um grande numero de exercícios como opções, por isso a rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

DeFranco é muito massa :)

Tem um video dele, que é sobre o teste para o football, um dos testes é max. reps no supino com 100KG, ele fala muito de usar os lats.

Podem colocar lá no pérolas do fórum :P mas para mim supino já virou full body, coloca um leg drive ali, só os cabelos não participam do movimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...