Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ws4Sb] Westside For Skinny Bastards


kyo22

Posts Recomendados

Voltando ao 5/3/1 como ME, acabei de lembrar que eu quando fiz da ultima vez acabei adaptando para progressões do livro Building the Gymnastic Body, mas eu alternava toda semana então não serve muito como base de comparação, porém agora tenho algo sobre o qual pensar o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah, já resolvi o pepino das anilhas fracionadas. O Bitello vai tornear 2 pares de anilhas comuns de 1KG e 1 par de 2KG para ficarem fracionadas. Esses 8 KG mais o trabalho dele por R$ 50,00 @_@ Depois provavelmente ele vai me atolar nas barras especiais :P

Agora no Black Friday vou focar nas Bands :)

abre um tópico no dia do black fiday com todas as promoções em =).

Se voce fosse de sampa eu ia falar pra voce passar esse contato ai que faz teus bangs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Pessoal

Tem alguém aqui no fórum que já tenha seguido a risca as 12 semanas do Badass?

Pq o Defranco não quer que façam alterações no Badass, ele pede que por favor, sigam a risca o Badass. Então fiquei muito interessado, pq logo ele que curte alterações de templates.

Queria a opinião de vocês B)

Bah, desculpem, mas eu não iria abrir um tópico só para isso e não soube um lugar melhor para postar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Galera, mais um produto pirata :ph34r_anim:

Finalmente consegui o AMPED WARM-UP

88791305841216459985995729201569.jpg

Pena que o E-Book não está junto, uma pena mesmo.

http://www.tinydl.com/1060533964-joe-defranco-and-jim-smith-amped-warm-up-dvdsize.html

Corram porque esse foi muito, muito dificil de achar, tanto que o post pirata é de 12 de outubro.

Alguns arquivos não vem no formato RAR, então eu recomendo salvar na ordem das partes para não se perder na descompactação :)

Ele vem num formato .ISO, para descompactar, bastar fazer o download do PowerISO no Baixaki :)

Mais um produto das organizações TABAJARA !!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em um tópico que não lembro exatamente qual, se não me engano gaspar disse que levantamentos olímpicos são bem compostos mas de predominância da cadeia inferior (desculpa se falei M mas ACHOOO que foi isso mesmo)..será que não poderia usar um deles nos dias de treino dos membros inferiores? Só testando pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...