Sprinter 27 Postado Junho 14, 2013 às 00:15 Postado Junho 14, 2013 às 00:15 Eu não to conseguindo jogar uma intensidade tão alta assim, sei lá, to até progredindo cargas, mas eu sinto que falta volume, principalmente de costas (apenas 8 series por semana). To fazendo o treino há 12 semanas. Quanto tempo vcs tão/ficaram nele? Eu acho um volume ideal sem falar que você pode fazer levantamento terra nos dias de ME-Lower. o importante é progredir tensão e cargas. eu fiquei pouco tempo, porque me lesionei, mas acho os treinos do DeFranco espetaculares atualmente faço HST, mas se (por algum motivo qualquer) tivesse de trocar de treino, algum dia, voltaria ao WS4SB, Badass ou algo parecido.
cclm 533 Postado Junho 14, 2013 às 00:30 Postado Junho 14, 2013 às 00:30 joga weighted chin-ups como ME também, e se seu objetivo é focar mais em costas pode colocar até um power clean como ME lower, o treino possui um objetivo, que é ajudar jogadores de futebol americano e basquete jovens a ficarem mais fortes para os testes das faculdades basicamente, e esses testes incluem supino, por isso o enfoque tão grande.
eduMorgan 19 Postado Junho 16, 2013 às 02:21 Postado Junho 16, 2013 às 02:21 Na real meu ponto fraco é todo o upper, principalmente a cadeia de empurrar. A única coisa que eu acho é que somente 8 series de costas por semana é muito pouco, to me sentindo um pouco estagnado com elas
ricardo89 483 Postado Junho 16, 2013 às 23:29 Postado Junho 16, 2013 às 23:29 Na real meu ponto fraco é todo o upper, principalmente a cadeia de empurrar. A única coisa que eu acho é que somente 8 series de costas por semana é muito pouco, to me sentindo um pouco estagnado com elas ponto fraco é upper, principalmente empurrar e fala em costas?? não está aí algo de errado???? costas é puxar xD pode ficar descansado que costas é um dos pontos mais fortes do wsb! não conte por series! coloque mais peso nas séries que faz (com boa forma claro) descanse menos! coloque intensidade máxima!! nos treinos do wsb são remadas e deltoides posteriores num dia + ME lower (tem o terra) + chin-ups noutro dia! costas é o que tem mais no treino!
eduMorgan 19 Postado Junho 17, 2013 às 00:15 Postado Junho 17, 2013 às 00:15 Sim, meu upper todo é bem fraco, principalmente a cadeia de empurrar, o que nao significa que eu possa simplesmente negligenciar as costas. Eu to achando sim, que apenas 32-48 reps para costas, 2 vezes na semana, ainda mais feitas em high reps é pouco. Eu nao acho que terra desenvolva grandes deltóides, é um exercício que trabalha as costas principalmente por isometria, mas, principente o lower back
Sprinter 27 Postado Junho 17, 2013 às 04:07 Postado Junho 17, 2013 às 04:07 Sim, meu upper todo é bem fraco, principalmente a cadeia de empurrar, o que nao significa que eu possa simplesmente negligenciar as costas. Eu to achando sim, que apenas 32-48 reps para costas, 2 vezes na semana, ainda mais feitas em high reps é pouco. Eu nao acho que terra desenvolva grandes deltóides, é um exercício que trabalha as costas principalmente por isometria, mas, principente o lower back só pra lembrar alguns estudos mostram que o volume não é tão necessário quanto se acha para promover o crescimento muscular, mas sim uma frequência de treinamento desse mesmo musculo elevada para criar um ambiente favorável ao anabolismo. leia aqui: http://www.hypertrophy-specific.com/hst_artcls_trainingfreq.html http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20300012
Gabriel138 1859 Postado Junho 17, 2013 às 13:53 Postado Junho 17, 2013 às 13:53 Vo~cê não prefere fazer um treino Push Pull ou Upper lower?
eduMorgan 19 Postado Junho 17, 2013 às 14:38 Postado Junho 17, 2013 às 14:38 Vc ta falando comigo gabriel? Eu sigo o ws4sb que é um upper lower e to gostando bastante da divisão. A única questão, que pra mim deixa a desejar é que talvez pudesse ser colocado mais um composto de puxar por dia que o volume ainda seria bem razoável, mas nao me considero sábio o suficiente pra mexer numa rotina de um coach top
Gabriel138 1859 Postado Junho 17, 2013 às 19:34 Postado Junho 17, 2013 às 19:34 Oi Edumorgan sim,era com você mesmo! Bem,realmente ta certo o template fica bem upper lower mesmo lembro de quando fiz,e que tal fazer uma rotina basica de puxar/empurrar?
eduMorgan 19 Postado Junho 17, 2013 às 21:49 Postado Junho 17, 2013 às 21:49 Ja testei puxar/empurrar e não curti muito a recuperação não. Ultimamente eu tenho me sentido inclinado a investir bastante tempo num mesmo template (coisa de 4 meses+) e realmente, eu to conseguindo progredir bem. Acho que no final vou ficar com o ws4sb do jeito que tá mesmo por mais 1, 2 meses e depois eu to pensando em fazer ou um 5/3/1 aumentando a frequencia (transformando em upper/lower) ou um esquema P.H.A.T. De fato, agora que eu to aumentando as cargas, to sentido que o volume tá até bom A.F reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora