Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ws4Sb] Westside For Skinny Bastards

kyo22

Posts Recomendados

Valeu gaspar! Tirou todas as minhas duvidas. Só recapitulando:

Rest-Pause, 3-Second Eccentric Front Lat Pulldowns (Wide, overhand): x1

Eu vi um video do defranco fazendo o exercicio explosivamente quando puxa e candenciando 3 segundos quando solta. Entao se eu entendi seria pra fazer apenas 1 série apenas até perto da falha bem pesado? Por exemplo, ate deixar de conseguir cadenciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gaspar olha aí:

Acho que já achei. Tive dando umas voltas no Google e pelos vistos é pra fazer uma especie de superset.

Chose a weight u can do 12th reps

Pulldowns (Wide, overhand): x1 with 40kg. this is a kinda superset where you do 12 reps, rest 20 sec, do 5-8 reps, rest 20 sec, do 3-5 reps

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante Thaigor Gabriel

Afirmo com certeza.

A esmagadora maioria dos manolos não consegue treinar nesse modelo.

Simplesmente não consegue, por mais vontade que tenham.

Motivos:

Falta de estrutura nas academias é o principal fator limitante.

Depois tem a complexidade dos exercícios, já tentaram fazer glute ham raise? Me digam como farão reverse hyper? Bulgarian split squat?

Isso só para falar dos exercícios.

Vamos aos equipamentos?

sled, qtas academias tem?

máquina para reverse hyper, elásticos e correntes etc...

Para treinar em casa é ainda mais complicado, pois não basta apenas ter os equipamentos, tu vai precisar ainda de um belo espaço.

Meu sonho é adotar o sistema westside, para mim o sistema WSB é "O" sistema, e quem é mais antigo de fórum já deve ter me visto dizendo isso mais de uma vez.

Mas o motivo pelo qual ainda não o faço é justamente esses apontamentos que fiz acima, além de minha extrema falta de tempo agora.

Mas logo que esse meu período de transição acabe, vou montar uma senhora academia na minha casa e treinar à la westside mesmo e começando justamente por esse modelo skinny bastards.

Vou traduzir essa bagaça ae.

Mais simples do que o book of methods.

Infelizmente não dá para fazer esses exercícios na academia, falta de equipamentos é enorme.

Link para o comentário

Afirmo com certeza.

A esmagadora maioria dos manolos não consegue treinar nesse modelo.

Simplesmente não consegue, por mais vontade que tenham.

Motivos:

Falta de estrutura nas academias é o principal fator limitante.

Depois tem a complexidade dos exercícios, já tentaram fazer glute ham raise? Me digam como farão reverse hyper? Bulgarian split squat?

Isso só para falar dos exercícios.

Vamos aos equipamentos?

sled, qtas academias tem?

máquina para reverse hyper, elásticos e correntes etc...

Para treinar em casa é ainda mais complicado, pois não basta apenas ter os equipamentos, tu vai precisar ainda de um belo espaço.

Meu sonho é adotar o sistema westside, para mim o sistema WSB é "O" sistema, e quem é mais antigo de fórum já deve ter me visto dizendo isso mais de uma vez.

Mas o motivo pelo qual ainda não o faço é justamente esses apontamentos que fiz acima, além de minha extrema falta de tempo agora.

Mas logo que esse meu período de transição acabe, vou montar uma senhora academia na minha casa e treinar à la westside mesmo e começando justamente por esse modelo skinny bastards.

Vou traduzir essa bagaça ae.

Mais simples do que o book of methods.

Não só pela falta de estrutura...Quem é iniciante pode fazer sem muito equipamento, vai chegar longe sem esses souvenirs.

Mas o problema é o bulle nas academias...Os exercícios WSB são alienígenas para a maioria da população.Já não basta fazer deadlift, agachamento, militar e pendlay row, você tem que fazer floor press, box squat e muitos outros opcionais.

Também tem a execução, é normal no WSB um cara fazer um supino e parar a barra no peito por 3 segundos, mas não é para quem treina.Acham que você tá descansando e pegando leve(WTF!?).Na verdade a rapaziada nem desce até a metade, imagina descansar no peito shuahusashua

abs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não só pela falta de estrutura...Quem é iniciante pode fazer sem muito equipamento, vai chegar longe sem esses souvenirs.

Mas o problema é o bulle nas academias...Os exercícios WSB são alienígenas para a maioria da população.Já não basta fazer deadlift, agachamento, militar e pendlay row, você tem que fazer floor press, box squat e muitos outros opcionais.

Também tem a execução, é normal no WSB um cara fazer um supino e parar a barra no peito por 3 segundos, mas não é para quem treina.Acham que você tá descansando e pegando leve(WTF!?).Na verdade a rapaziada nem desce até a metade, imagina descansar no peito shuahusashua

abs

Discordo completamente quanto ao "bullying" ser um problema maior do que a falta de estrutura. Tenho pena de quem deixa de fazer algo por se importar com o que os outros vão pensar...

Link para o comentário

Discordo completamente quanto ao "bullying" ser um problema maior do que a falta de estrutura. Tenho pena de quem deixa de fazer algo por se importar com o que os outros vão pensar...

Não estou falando de bullying, estou falando de bullying.

Essa palavra perdeu credibilidade, álias, sempre achei um termo bem tosco, mas quando acontece de verdade, é realmente grave. Estar psicologicamente bem é muito importante para o treino render, ainda mais quando se trata de ME, ainda você tem que usar seu corpo no limite.

E caso tenha sido uma indireta pra mim, nem sai por causa disso, sai porque fui convidado a me retirar mesmo.

__

Outra coisa, deFranco só recomenda o uso de elástico e alguns equipamentos difíceis de achar, mais para avançados. Dá para se virar muito bem com o hack de agachamento e o banco de supino. Não é o ideal, mas pensa bem, levantadores olímpicos nem podem contar com equipamento para aumentar a segurança dos levantamentos, sempre fazem "livre". E eles tem que tirar 1RM de qualquer jeito.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...