cclm 533 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:57 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:57 não tem muita coisa pra ler haha, é um template de 12 semanas de treino, feito para pessoas que buscam volume e força com certo condicionamento físico, sem treinar como um atleta de futebol americano em off season (leia-se com sprints e treinos de agilidade nos dias off) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:14 não tem muita coisa pra ler haha, é um template de 12 semanas de treino, feito para pessoas que buscam volume e força com certo condicionamento físico, sem treinar como um atleta de futebol americano em off season (leia-se com sprints e treinos de agilidade nos dias off) fui ler por alto! aquilo é coisa de doidos!!! 100flexões?? depois faz quase 200?? xiii. deve ser bem duro! chi-ups como ME. deve dar u crescimento bruto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrarf 1 Postado Março 10, 2013 às 14:38 Compartilhar Postado Março 10, 2013 às 14:38 (editado) Segunda - ME upper A: supino reto/ohp B: DB floor press C: barbell row D: Bent-over dumbbell rear delt flyes E: db Russian twists Quarta - ME lower A: terra/agacho low bar B: walking lunges C: Romanian deadlifts ou standing good morning D: thick bar hold Sexta - Repetition Upper A: supino reto B: dumbell floor press C: pullup D: lateral raises E: hammer curls F: segurar em L na barra, leg raise na barra, e nao sei mais o que por Terça e quinta vou correr Fiz baseado no primeiro artigo, tá bom assim? Supino/OHP e agacho/terra vou rotacionar a cada 3 semanas E remada? Eu fazia o SL 5x5, daí sempre tinha agacho, terra, remada, ohp e supino com menos rep e mais carga. No WS4SB dá pra encaixar supino, ohp, terra e agacho nos max effort, mas remada não. Não tem problema? E umas páginas pra tras vi falando de combinar o 5/3/1 nos exercícios de max effort, seria legal isso? Daria pra implementar rotacionando os exercícios que falei? E o descanso entre as séries? No post inicial só fala do repetition upper body valeu Editado Março 10, 2013 às 16:27 por mrarf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Março 19, 2013 às 14:14 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 14:14 pessoal podem me ajudar numas duvidas que tenho sobre o treino "bad ass" do defranco?? duvidas do badass HAHAHA: Barbell Complex - como calculo o peso pra fazer isto??? --- como calculo os pesos pros exercícios que não tem % ??? --- db squat jumps é pra aquecer pro squat e depois posso saltar logo pras series que ele manda com as percentagens que tão lá certo? --- Triceps Rope Pushdowns e Cable Triceps Pushdowns não é a mesma coisa??? --- na semana do deload alguns exercícios têm pergentagens mais baixas, outros diz que é só BW e aqueles que não têm nada não faço deload nesses?? --- Rest-Pause, 3-Second Eccentric Front Lat Pulldowns (Wide, overhand): x1 x1?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Março 19, 2013 às 16:39 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 16:39 Cable triceps pushdowns = triceps no cross com a barra reta pelo que vi em imagens Rope triceps pushdowns = Triceps no cross com a corda to tentando achar o template pra ler,aqui no trabalho nao da pra fazer download "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Março 20, 2013 às 00:18 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 00:18 fico esperando mais ajuda e obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduMorgan 19 Postado Março 20, 2013 às 17:10 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 17:10 Cara, curti demais esses artigos, li todos eles hoje, pelo celular, enquanto esperava 1:30 pra ser atendido no DETRAN ahahahah To afim de começar em Abril com esse método, mas, o foda, é que na minha academia não tem aquelas caixas usadas pros pulos, nem nada disso, além do mais, nego ja me olha torto por eu fazer lev. terra, imagina eu pulando la no meio da academia! Como vcs resolvem essa situação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Março 20, 2013 às 17:33 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 17:33 Os pulos pode fazer em casa pow!quando ensaiei esse template não fiz dia de pulos "/ fazia agachamento na caixa/ banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Março 20, 2013 às 17:46 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 17:46 Vai falar tb que não tem banco na academia? ¬¬ E no próprio template tem outras opções além de saltos verticais ¬¬. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Março 21, 2013 às 03:35 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 03:35 pessoal podem me ajudar numas duvidas que tenho sobre o treino "bad ass" do defranco?? duvidas do badass HAHAHA: Barbell Complex - como calculo o peso pra fazer isto??? Não calcula, apenas pegue um peso leve e faça o complex. --- como calculo os pesos pros exercícios que não tem % ??? Não entendi --- db squat jumps é pra aquecer pro squat e depois posso saltar logo pras series que ele manda com as percentagens que tão lá certo? Não é só pra aquecer, e para ativamento neural, isso é preparar os músculos para agirem de forma rápida a explosiva, além de desenvolver sua explosão como um todo. --- Triceps Rope Pushdowns e Cable Triceps Pushdowns não é a mesma coisa??? Rope você faz usando uma corda (a corda fica nas suas mãos)ao invés daquela barrinha de ferro tradicional.(joga no google) --- na semana do deload alguns exercícios têm pergentagens mais baixas, outros diz que é só BW e aqueles que não têm nada não faço deload nesses?? Se estiver com dor tardia ou sensação de fadiga, pode fazer deload diminuindo a altura nos boxjumps ou numero de reps em outros exercícios, do contrário segue o barco. --- Rest-Pause, 3-Second Eccentric Front Lat Pulldowns (Wide, overhand): x1 x1?????? Li o Badass fas tempo, mas se postou isso direito e descrição seia essa: Joga front lat pulldowns no youtube, é para fazer com restpause, pegada aberta e mãos por cima da barra, 3segundos na faze excêntrica. x1 é pra ser pessadão low reps. Salvo algum lapso meu, é isso. ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora