Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, so q o treino da minha luta é uma vez na semana só e muitaa veses agnt n faz td q pod fazer, é gongkwon yusul, tm muita tecnica, torcao, luta e mont d coisa.n tm cmo treinar chute so ali, fica pouco.Eu treinei em casa desde d mt tempo os chutes, e esses treinos em casa q eram os melhores, q me fizeram chutar melhor e tal.

Por isso n queria ficar sem

Publicidade

Postado

Então treine em horários separados, ou considere mudar de modalidade. 1x é o número de vezes que você pode ir ou só tem essa frequência mesmo?

Postado (editado)

só tem essa frequencia msm, e tb é o unico q da pra ir tb, tem mt aluno q tem filho trabalha e os outros estao na faculdade e n tem mt tempo, ai ele n tenta mudar o horario

saio 1h d casa e chego em casa 10h todo dia

dificil é arranjar um horario pra eu treinar só chute q seja longe dos dias d lower

Editado por escrubles1
Postado (editado)

outra duvida minha q n vi ali

cmo é o descanso entre as séries?

é tudo 3, 4 min?

ou 1min?

pq c o descanso entre todas as series d todos os exericcios forem 3min, vai demorar pra kcet pra terminar eu acho,n?

O treino q eu postei, ta bom?ta certo?

Editado por escrubles1
Postado

é tudo 3, 4 min?

ou 1min?

pq c o descanso entre todas as series d todos os exericcios forem 3min, vai demorar pra kcet pra terminar eu acho,n?

Descansa o quanto for necessário.Em ME talvez você precise descansar 10 MINUTOS!

Em DEs é com certeza menos, nas primeiras séries descansos de 1 minuto serão o bastante, mas nas séries finais, talvez seja necessário quase 3 minutos, mas é conforme o necessário.

Para os exercíciso de assistência, 1 minuto e meio devem bastar.

• Supermoderador
Postado

é tudo 3, 4 min?

ou 1min?

Desculpe, mas você realmente leu o tópico inicial? Se você procurar (Ctrl + F) por 'descanso', vai encontrar a resposta.

O template com os exercícios está lá, é só modificar seguindo exatamente o que ele recomenda, olhar quantas séries e repetições ele recomenda, e seguir. Não tem mistério. Você postou 14x nas últimas duas páginas, se tivesse lido todo o conteúdo com atenção, no mínimo metade destes posts não seriam necessários.

Postado (editado)

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Aless" data-cid="1428698" data-time="1358173008"><p>Desculpe, mas você realmente leu o tópico inicial? Se você procurar (Ctrl + F) por 'descanso', vai encontrar a resposta.<br />

<br />

O template com os exercícios está lá, é só modificar seguindo exatamente o que ele recomenda, olhar quantas séries e repetições ele recomenda, e seguir. Não tem mistério. Você postou 14x nas últimas duas páginas, se tivesse lido todo o conteúdo com atenção, no mínimo metade destes posts não seriam necessários.</p></blockquote>

esse troço d descanso, realmente, desculpe.Eu li tudo ja a uns dias, mas chegou hj e esqueci, ando meio atrasado e cheio d coisas pra fazer, foi mal msm.<br />

sobre os exercicios, eu sei q tem lá, mas eu postei antes q ond eu treino n tem como fazer todos os exercicios por falta de equipamento na academia.Por isso o q eu to tentando fazer é improvisar com outros exercicios, saca?<br />

<br />

vlw ai por responder Shapudo o/

Outra pergunta q ja fiz antes.Todos os exercicios do.DE tm q ser feitos explosivamente ou so o primeiro?

Editado por escrubles1
  • 1 mês depois...
Visitante usuario_deletado343434
Postado (editado)

Ano passado eu tinha perguntado aqui e o Caio tinha me dito que o único forista que estava fazendo o Built Like a Badass era o heezy, mas o cara abandonou o fórum e os treinos, aff o cara não aguentou nem 12 semanas.

Eu queria que a galera recomendasse o Badass como opção, porque este template é o único que o DeFranco não deixa que sejam feitas modificações, logo ele que é o rei das gambiarras, então fiquei bem curioso.

Heim pessoal, que tal recomendar esse template para alguns foristas para ver o feedback?

Eu não posso fazer, iria detonar com os meus projetos, uma pena :(

PS: Na moral, o fórum é igual a academia, o mlk se cadastram enchi o saco uns 3 meses e depois larga, e reinicia o ciclo.

Editado por Gremista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...