Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@gaspar

mas assim, c até um supino explosivo serve, entao n é melhor fazer no DE, um supino explosivo?

to falando isso pq na flexao eu n sei direito cmo vo progredir nela, acho ela mais complicada nesse ponto

outra duvida minha, é sobre um DE lower, cmo vou fazer os pulos q ele cita nesse treino?

tinha uma epoca q eu testando,pulava em cima de uma pia ai d marmore , mas po,n posso ficar usando ela,pq dps cmo eu vo progredir? =P

no squat tb tem o problema do ME, ja q n tem hack na academia eu faço o pistol squat com peso, posso usa-lo pra fazer ME ou DE fazendo explosivamente?

Editado por escrubles1
Postado (editado)

o só

ME upper

A

8x3 supino

B

supino halteres 2xmax

C

essa barbell row é remada curvada ou aquela do SL q a barra vai no peito e fica com corpo em 90graus?

+

face pull(precisa msm fazer msm superset?)

3x12

D

barbell shrugs

3x12

(precisa msm fazer isso?c eu fizesse uma remada curvada eu ja n pegaria D,C e B?)

E

posso fazer barra fixa ai?chin up?

lower DE

A

broad jump?(esse é só pular pra frente com a maxima força q conseguir né?é o q da pra fazer sem equipamento

esse vertical jumps eu posso pular e cair no chao msm?

8x3

B

unilateral exercise

usaria pistol squat msm

ou tem q ser esse bulgarian?

3x10

C

faria RDL

3x10

D

adbominal

(posso fazer dragon flag?é o q eu fazia aqui d abs =P)

E

queria fazer meus chutes tb ja q luto, só q na academia vai ser foda d fazer pq n tem saco d pancada

DE upper

A

8x3 supino reto

B

flexao saltando ou o ultimo passo do CC d flexao antes da propria flexao d 1mao q foi ond eu parei

3x10?

C

posso fazer handstand push up com a bola d baskete?passo 9 do CC d handstand push up

D

barra fixa CC

to fazendo uma mao,só q to fazendo 10x1 pq n consigo fazer mais d 1

E grip training CC(finger push up e hold towel)

ME lower

A

box squat no banco d supino?ou pistol com peso?

e cmo tem akele bagulho q fala q pod trocar os exercicios,pensei em a kda 2semanas fazer deadlift p n negligenciar costas

8x3

B

unilateral pensei em pistol msm ou lunges ou bulgarian squat

C

RDL

D

minha rotina d abs(dragon flag,twisting leg raises e full leg raises)

PS:todos os movimentos dos 2 DEs, tem q ser feitos explosivamente?

pq os passos C, D e E(tirando o chute) dos 2 DEs, me parece esquisito fazer explosivamente, é essa a intenção msm?

Editado por escrubles1
Postado
DE upper

A

3x8 supino reto

B

flexao saltando ou o ultimo passo do CC d flexao antes da propria flexao d 1mao q foi ond eu parei

3x10?

Tu não entendeu ainda né?

POUCAS reps e MAIS séries, você não vai trabalhar fibras de explosão com faixa de repetição alta.

Exercício de explosão SEMPRE no inicio do treino quando se se força para realmente explodir. Então a menos que faça o supino ME as flexões vem primeiro.

Quer ser explosivo? treine de forma explosiva! Quer ser lento, treine de forma lenta! Seu corpo se adapta as necessidades.

@gaspar

mas assim, c até um supino explosivo serve, entao n é melhor fazer no DE, um supino explosivo?

Sim pode, o original da WSB é feito assim.

to falando isso pq na flexao eu n sei direito cmo vo progredir nela, acho ela mais complicada nesse ponto

A progressão da flexão e conseguir fazer cada vez mais rápido e subindo mais alto em relação ao chão no salto, pode colocar uma mochila nas costas com POUCA carga, tem que ser explosivo se for lento não adianta.

outra duvida minha, é sobre um DE lower, cmo vou fazer os pulos q ele cita nesse treino?

tinha uma epoca q eu testando,pulava em cima de uma pia ai d mármore , mas po,n posso ficar usando ela,pq dps cmo eu vo progredir? =P

A progressão pode ser feita começando a saltar com halteres nas mãos, ou saltando de um ponto mais alto (30cm) para o chão e rapidamente saltando sobre a pia, ou começando sentado numa cadeira com os pés fora do chão e saltando imediatamente ao toca-los no solo. Se sua casa tiver escada pode saltar os degraus.

no squat tb tem o problema do ME, ja q n tem hack na academia eu faço o pistol squat com peso, posso usa-lo pra fazer ME ou DE fazendo explosivamente?

Pistol é dificil explodir mas pode fazer, eu faria goblet pela facilidade em explodir com ele.

Postado (editado)

Desculpa era 8x3 eu n sou tao burro assim ahauahauahhuaahu eu pus trocado msm

Mas o so, meu upper ME é sim o supino, entao posso fazer o supino cmo principal do DE tb?duvida minha é c todos os exercicios no DE tm q ser feitos d forma explosiva, ate os com rep mais alta?Ou so o 1o exercicio?posso fazer d DE lower um agachamento pulando c halter?sera q seria o melhor?

Foda desse globet é montar un halter com tantas anilhas assim, na academia so tm 2 halteres montaveis decentes q sao gramdes o suficiente p por anilhas pro peso ficar dificil

Outra coisa é, a pia é em casa, escadas tb, mas os halteres q me possibilitariam fazer o globet sao da academia, na minha casa msm, tm 2 haltrres d 10, 2 caneleiras d 10 e 1 par d halter d 2 e 3 e d caneleiras d 1 e 2 xD.O saco d pancada fica la em casa pra chutar tb

Entao seria melhor eu fazer DE lower em casa?

Editado por escrubles1
Postado (editado)

outro problema q encontrei, foi o exercicio pra posterior

pq eu queria fazer o lower DE em casa, ja q eu posso pular a pia la, ou escadas

tem saco d pancada e posso fazer os unilaterais la tb e abs

só q fica sem exercicio pra posterior,pq eles usam equipamentos, os citados no treino

alguem sabe algum outro q eu possa fazer?

]outra duvida, a ordem dos dias d ME, DE importam?

claro q o ME upper tme q ser longe do DE upper

mas por exemplo.No treino diz pra começar com ME upper, posso ao invez, começar com ME lower?posso fazer isso?é pq eu to vendo aki o q c ajusta aos dias q eu posso treinar

Editado por escrubles1
Postado

isso tem sim, mas sl, achei melhor usar a escada , e escada aki tem bastante.Mas c ta dizendo q acha melhor eu fazer o DE lower la msm?o problema é q eu tb luto e esse seria um dos focos tb, ai eu queria chutar o saco, e esse fica aki em casa X_X

problematico né =P

Postado

paralisia por análise haha

pensa d+ e acaba não fazendo...

O que vai melhorar explosão dos seus chutes é técnica.

Tenha em mente que esse é um treino em off-season, você cria material bruto nele (força/explosão) pra trabalhar nos treinos específicos.

Postado
paralisia por análise haha

pensa d+ e acaba não fazendo...

O que vai melhorar explosão dos seus chutes é técnica.

Tenha em mente que esse é um treino em off-season, você cria material bruto nele (força/explosão) pra trabalhar nos treinos específicos.

Concordo com o cclm...

Reservar um dia pra treinar só chutes, chutas várias vezes, botar peso, chutar devagar.. acho desnecessário.

Bem melhor treinar no horário da luta, prestando atenção nos detalhes e se quiser, no final do treino, fique chutando.

Outra dica é se alongar bastante, melhora muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...