ricardo89 483 Postado Janeiro 12, 2013 às 00:33 Postado Janeiro 12, 2013 às 00:33 ´haha! sabe bem que não vai pro perolas! até naquele video do "so u think u can bench" o aluno no outro dia após o treino se queixou que doia tanto o peito como as costas.
escrubles1 386 Postado Janeiro 12, 2013 às 10:58 Postado Janeiro 12, 2013 às 10:58 (editado) @gaspar mas assim, c até um supino explosivo serve, entao n é melhor fazer no DE, um supino explosivo? to falando isso pq na flexao eu n sei direito cmo vo progredir nela, acho ela mais complicada nesse ponto outra duvida minha, é sobre um DE lower, cmo vou fazer os pulos q ele cita nesse treino? tinha uma epoca q eu testando,pulava em cima de uma pia ai d marmore , mas po,n posso ficar usando ela,pq dps cmo eu vo progredir? =P no squat tb tem o problema do ME, ja q n tem hack na academia eu faço o pistol squat com peso, posso usa-lo pra fazer ME ou DE fazendo explosivamente? Editado Janeiro 12, 2013 às 11:02 por escrubles1
escrubles1 386 Postado Janeiro 12, 2013 às 11:49 Postado Janeiro 12, 2013 às 11:49 (editado) o só ME upper A 8x3 supino B supino halteres 2xmax C essa barbell row é remada curvada ou aquela do SL q a barra vai no peito e fica com corpo em 90graus? + face pull(precisa msm fazer msm superset?) 3x12 D barbell shrugs 3x12 (precisa msm fazer isso?c eu fizesse uma remada curvada eu ja n pegaria D,C e B?) E posso fazer barra fixa ai?chin up? lower DE A broad jump?(esse é só pular pra frente com a maxima força q conseguir né?é o q da pra fazer sem equipamento esse vertical jumps eu posso pular e cair no chao msm? 8x3 B unilateral exercise usaria pistol squat msm ou tem q ser esse bulgarian? 3x10 C faria RDL 3x10 D adbominal (posso fazer dragon flag?é o q eu fazia aqui d abs =P) E queria fazer meus chutes tb ja q luto, só q na academia vai ser foda d fazer pq n tem saco d pancada DE upper A 8x3 supino reto B flexao saltando ou o ultimo passo do CC d flexao antes da propria flexao d 1mao q foi ond eu parei 3x10? C posso fazer handstand push up com a bola d baskete?passo 9 do CC d handstand push up D barra fixa CC to fazendo uma mao,só q to fazendo 10x1 pq n consigo fazer mais d 1 E grip training CC(finger push up e hold towel) ME lower A box squat no banco d supino?ou pistol com peso? e cmo tem akele bagulho q fala q pod trocar os exercicios,pensei em a kda 2semanas fazer deadlift p n negligenciar costas 8x3 B unilateral pensei em pistol msm ou lunges ou bulgarian squat C RDL D minha rotina d abs(dragon flag,twisting leg raises e full leg raises) PS:todos os movimentos dos 2 DEs, tem q ser feitos explosivamente? pq os passos C, D e E(tirando o chute) dos 2 DEs, me parece esquisito fazer explosivamente, é essa a intenção msm? Editado Janeiro 12, 2013 às 19:58 por escrubles1
gaspar 1704 Postado Janeiro 12, 2013 às 15:40 Postado Janeiro 12, 2013 às 15:40 DE upper A 3x8 supino reto B flexao saltando ou o ultimo passo do CC d flexao antes da propria flexao d 1mao q foi ond eu parei 3x10? Tu não entendeu ainda né? POUCAS reps e MAIS séries, você não vai trabalhar fibras de explosão com faixa de repetição alta. Exercício de explosão SEMPRE no inicio do treino quando se se força para realmente explodir. Então a menos que faça o supino ME as flexões vem primeiro. Quer ser explosivo? treine de forma explosiva! Quer ser lento, treine de forma lenta! Seu corpo se adapta as necessidades. @gaspar mas assim, c até um supino explosivo serve, entao n é melhor fazer no DE, um supino explosivo? Sim pode, o original da WSB é feito assim. to falando isso pq na flexao eu n sei direito cmo vo progredir nela, acho ela mais complicada nesse ponto A progressão da flexão e conseguir fazer cada vez mais rápido e subindo mais alto em relação ao chão no salto, pode colocar uma mochila nas costas com POUCA carga, tem que ser explosivo se for lento não adianta. outra duvida minha, é sobre um DE lower, cmo vou fazer os pulos q ele cita nesse treino? tinha uma epoca q eu testando,pulava em cima de uma pia ai d mármore , mas po,n posso ficar usando ela,pq dps cmo eu vo progredir? =P A progressão pode ser feita começando a saltar com halteres nas mãos, ou saltando de um ponto mais alto (30cm) para o chão e rapidamente saltando sobre a pia, ou começando sentado numa cadeira com os pés fora do chão e saltando imediatamente ao toca-los no solo. Se sua casa tiver escada pode saltar os degraus. no squat tb tem o problema do ME, ja q n tem hack na academia eu faço o pistol squat com peso, posso usa-lo pra fazer ME ou DE fazendo explosivamente? Pistol é dificil explodir mas pode fazer, eu faria goblet pela facilidade em explodir com ele.
escrubles1 386 Postado Janeiro 12, 2013 às 16:30 Postado Janeiro 12, 2013 às 16:30 (editado) Desculpa era 8x3 eu n sou tao burro assim ahauahauahhuaahu eu pus trocado msm Mas o so, meu upper ME é sim o supino, entao posso fazer o supino cmo principal do DE tb?duvida minha é c todos os exercicios no DE tm q ser feitos d forma explosiva, ate os com rep mais alta?Ou so o 1o exercicio?posso fazer d DE lower um agachamento pulando c halter?sera q seria o melhor? Foda desse globet é montar un halter com tantas anilhas assim, na academia so tm 2 halteres montaveis decentes q sao gramdes o suficiente p por anilhas pro peso ficar dificil Outra coisa é, a pia é em casa, escadas tb, mas os halteres q me possibilitariam fazer o globet sao da academia, na minha casa msm, tm 2 haltrres d 10, 2 caneleiras d 10 e 1 par d halter d 2 e 3 e d caneleiras d 1 e 2 xD.O saco d pancada fica la em casa pra chutar tb Entao seria melhor eu fazer DE lower em casa? Editado Janeiro 12, 2013 às 16:45 por escrubles1
escrubles1 386 Postado Janeiro 13, 2013 às 14:43 Postado Janeiro 13, 2013 às 14:43 (editado) outro problema q encontrei, foi o exercicio pra posterior pq eu queria fazer o lower DE em casa, ja q eu posso pular a pia la, ou escadas tem saco d pancada e posso fazer os unilaterais la tb e abs só q fica sem exercicio pra posterior,pq eles usam equipamentos, os citados no treino alguem sabe algum outro q eu possa fazer? ]outra duvida, a ordem dos dias d ME, DE importam? claro q o ME upper tme q ser longe do DE upper mas por exemplo.No treino diz pra começar com ME upper, posso ao invez, começar com ME lower?posso fazer isso?é pq eu to vendo aki o q c ajusta aos dias q eu posso treinar Editado Janeiro 13, 2013 às 14:45 por escrubles1
cclm 533 Postado Janeiro 13, 2013 às 15:53 Postado Janeiro 13, 2013 às 15:53 pode sim cara, na sua academia não tem espaço nem pra salto em distância? não precisa ser exatamente em casa...
escrubles1 386 Postado Janeiro 13, 2013 às 18:31 Postado Janeiro 13, 2013 às 18:31 isso tem sim, mas sl, achei melhor usar a escada , e escada aki tem bastante.Mas c ta dizendo q acha melhor eu fazer o DE lower la msm?o problema é q eu tb luto e esse seria um dos focos tb, ai eu queria chutar o saco, e esse fica aki em casa X_X problematico né =P
cclm 533 Postado Janeiro 13, 2013 às 23:25 Postado Janeiro 13, 2013 às 23:25 paralisia por análise haha pensa d+ e acaba não fazendo... O que vai melhorar explosão dos seus chutes é técnica. Tenha em mente que esse é um treino em off-season, você cria material bruto nele (força/explosão) pra trabalhar nos treinos específicos.
Artie 92 Postado Janeiro 13, 2013 às 23:34 Postado Janeiro 13, 2013 às 23:34 paralisia por análise haha pensa d+ e acaba não fazendo... O que vai melhorar explosão dos seus chutes é técnica. Tenha em mente que esse é um treino em off-season, você cria material bruto nele (força/explosão) pra trabalhar nos treinos específicos. Concordo com o cclm... Reservar um dia pra treinar só chutes, chutas várias vezes, botar peso, chutar devagar.. acho desnecessário. Bem melhor treinar no horário da luta, prestando atenção nos detalhes e se quiser, no final do treino, fique chutando. Outra dica é se alongar bastante, melhora muito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora