Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Eu tenho uma duvida sobre WS4SB... no primeiro quesito, o dia de Esforço Máximo UPPER BODY, no exercicio A que é o Max-Effort Exercise ele fala para rotacionar a cada duas semanas, Essa rotação é somente nesse exercicio desse dia, ou é em todos os exercicio do treino?

Postado

teoricamente você rotaciona a cada 2 semanas no principal, e nas assistencias somente quando estagnar, enquanto tiver progredindo por reps ou peso você pode manter a assistencia.

Postado

É isso mesmo. Assistência se tiver cumprindo os requisitos (ajudar no levantamento principal e trabalhando músculos fracos) podem ficar as mesmas para sempre!

No exercício principal tente enquadrar 4 exercicios diferentes para rotacionar

Postado

teoricamente você rotaciona a cada 2 semanas no principal, e nas assistencias somente quando estagnar, enquanto tiver progredindo por reps ou peso você pode manter a assistencia.

É isso mesmo. Assistência se tiver cumprindo os requisitos (ajudar no levantamento principal e trabalhando músculos fracos) podem ficar as mesmas para sempre!

No exercício principal tente enquadrar 4 exercicios diferentes para rotacionar

Mas vcs chamam de principal só o principal do UPPER BODY, ou o principal do LOWER BODY tbm rotaciona?

• 3 semanas depois...
Postado

Uma dúvida sobre o wsb, pq c faz uma assistencia semelhante ao movimento principal logo depois dele?N seria melhor deixar essa assistencia pra depois ?tipo,uns 2 exercicios depois.Pq ai daria um tempo maior d descanso.C fizer seguido do movimento principal q vc acabo d tirar ME, n vai comprometer?

• 2 anos depois...
Postado

Galera, desculpa desenterrar o tópico rs, mas me tirem uma dúvida aqui pfvr

no dia de dynamic effort lower body, a parte de jump training parece que tem pouquíssimo volume rs

por exemplo, caso eu escolha os pulos verticais, vou fazer 5-8 sets de 1-3 pulos, não é muito pouco ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...