Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais No Descanso Entre As Series De Outros Exercícios Pode ?

Posts Recomendados

Postado

Bem eu gostaria de saber se eu posso fazer abdominais enquanto eu descanso como por exemplo eu faço costa e biceps hj eu poderia fazer abdominais enquanto eu descanso aqueles 1m entre as series ou isso pode prejudicar meu treino? eu não quero ficar na academia mais q 1h meu treino não passa de 1h e 10 se eu for deixar pra fazer abdômen depois do treino vai ficar muito longo isso me incomoda

Ajudem ae :D

Postado

O tempo de descanso seria bom pra vc descansar, respirar beem pra poder executar o prox exercício bem.

Mas pq vc não conjuga com o último exercício q vc faz já que vc não quer perder tempo?

Postado

É que se vc fizer abdominais no "descanso" vc não vai estar descansando de fato... De qualquer maneira é outro conjunto de músculo então eu acho que é possível, só não acho ideal. ;)

Postado

É que se vc fizer abdominais no "descanso" vc não vai estar descansando de fato... De qualquer maneira é outro conjunto de músculo então eu acho que é possível, só não acho ideal. ;)

Hum.. então vai ser o jeito fazer após o treino... pq faz sentido mesmo eu faço abdominais com peso e isso cancã muito ai quando eu for fazer algum outro exercício vou ta meio que cansado ou pouco descansado más vou fazer o teste :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...