Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu faço peck deck meu ombro direito costuma doer. Pra evitar isso eu diminuo a carga, mas eu sinto que ela realmente fica muito leve pra fazer, aí parece que eu não estou aproveitando o exercício.

Alguém já teve essa experiência? Alguma coisa na execução? Tem algum outro exercício parecido que eu possa colocar no lugar do peck deck?

Thx! ;)

Postado

Esse é o problema com maquinas, muitas vezes elas não respeitam a biomecanica da pessoa, por isso algumas pessoas tem dificuldade de executar esse exercicio (eu particularmente não faço), acho que um crucifixo pode substituir (acho até melhor)

Postado
  Em 15/05/2012 em 15:15, manel007 disse:

Esse é o problema com maquinas, muitas vezes elas não respeitam a biomecanica da pessoa, por isso algumas pessoas tem dificuldade de executar esse exercicio (eu particularmente não faço), acho que um crucifixo pode substituir (acho até melhor)

Entendi, poxa eu vou tentar o crucifixo hoje. :)

Postado

Qnd eu fazia Peck Deck(voador) as vezes eu tbm sentia uma dorzinha no ombro. O melhor seria seguir a dica q o manel disse, faz um crucifixo reto, q por sinal é muito bom. É até melhor do q fazer na máquina.

Postado (editado)

Tenta "estufar" um pouco o peito. colocar os ombros um pouco para trás quando for fazer, vai tirar um pouco do peso nos ombros.. Peckdeck é um exercicio que eu odeio.. prefiro crucifixo tambem.. (Btw porque as pessoas colocam essas fotos no avatar, nao consigo me concentrar na pergunta haha)

Editado por 14th
Postado
  Em 15/05/2012 em 16:01, 14th disse:

Tenta "estufar" um pouco o peito. colocar os ombros um pouco para trás quando for fazer, vai tirar um pouco do peso nos ombros.. Peckdeck é um exercicio que eu odeio.. prefiro crucifixo tambem.. (Btw porque as pessoas colocam essas fotos no avatar, nao consigo me concentrar na pergunta haha)

Mmmmm vou tentar fazer mais uma vez hoje da maneira que vc falou, mas pelo visto vou optar pelo crucifixo mesmo! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...