Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frango.

vinigvt

Posts Recomendados

HIPERTROFIA:

Bom galera, vou relatar toda semana um poco do meu dia a dia na academia, meus ganhos, suplementação e a evolução de carga.

Estou na academia vai fazer 1 mês e meio, vou postar minhas medidas antes da academia e como estou agora.

antes

altura: 1,95

peso: 69

braço: 26 ( braço descansado e sem fazer força )

depois de 1 mês e meio de academia

altura: 1,95

peso: 78

braco: 32 ( braço descansado e sem fazer força )

bom, os dados que tenho são esses, as demais medidas irei tirar com o decorrer do tempo.

durante esse 1 mês e meio peguei pesado na academia, malho sozinho, somente com meu esforço e minha dedicação. Durante esse tempo de academia tive resultados surpreendentes, mas mesmo assim estou um frango, estou numa dieta de 07 refeições por dia, procuro absorver proteínas e carboidratos.

hoje depois de 1 mês e meio de academia, resolvi comprar alguns suplementos e já estou tomando faz uma semana. Vou colocar quais suplementos estou tomando junto com a marca + horário que estou tomando tais suplementos:

whey protein (optimum) , insane ( neo nutri) , bcaa ( integral ) , creatina ( mp ) , malto , massa ( esses dois marca desconhecida)

horário da suplementação:

ao acordar tomo 2 scoop de massa.

antes do treino: pré treino insane + 2 cápsulas de bcaa

depois to treino ( imediatamente) : 5 g de creatina + 1 scoop de whey + 1 scoop de malto + 2 cápsulas de bcaa

estou sem albumina então ao acordar como 03 ovos cozidos junto com a massa, e ao dormir 03 ovos cozidos.

Comecei a tomar esses suplementos semana passada e estou com uma força de outro mundo.

Peço que me acompanhem e me deem sugestões com fundamento para que eu posso aperfeiçoar cada dia mais meu corpo.

dentro de 2 meses minha meta é ganhar + 10 quilos, sei que com dedicação e acreditando em mim, posso conquistar o que busco.

semana que vem relatarei meus ganhos e se já vi efeito dos suplementos.

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desde segunda eu mesmo montei meu treino

na segunda feira malhei peito e tríceps.

peito:

supino (carga total 60kg) 4 x 8.

supino inclinado 45° ( carga total 40kg) 4 x 8.

supino declinado ( carga total 54kg) 4 x 8.

supino com halteres ( 22 kg cada lado) 4 x 8.

estou sentindo uma força grande por conta da creatina + pré treino, na última série de supino aumentei 4 quilos somando a carga no total de 64kg.

obs: antes de começar a tomar a creatina + pré, levantava no supino 50 kg ao total.

o treino de tríceps também foi animal, vou tentar colocar o máximo de informação.

tríceps:

quebra testa 4 x 8.

francesa 4 x 8.

repulsão entre dois bancos 4 x 8.

pulley com corda 4 x 8.

os exercícios de tríceps aumentei as cargas, e já sinto meu braço mais trincado. Procuro aumentar o volume, então faço as repetições concentrando mais a descida.

nota de 1 a 10 para:

disposição: 10

força: 10

dilatação: 7

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Legal parceiro , continua no relato ae!! quem sabe aparece gente pra ajudar né? não ache que voce vai sair ganhando peso assim direto não, pq essa aí é a fase do começo... Você vai ganhar bastante massa no inicio e depois seus ganhos vão estabilizar um pouco! Mas é isso ae , continua suplementando e mandando comida pra dentro, tem bastante pra crescer ainda !!! piece

Link para o comentário

voltando com o relato.

meu whey protein chega ao fim essa semana. Whey protein excelente e com um CxB ótimo, mais já comprei um whey protein novo ai, é marca nacional e não custa testar né, paguei em 2,300g o valor de 175 reais ( tomarei dois scoop imediatamente após o treino, valor de 50g de proteina), e vou começar a tomar dia 25 junto com os dois pacotes de albumina da salto´s, tomarei uma colher de sopa de albumina ao acordar e uma antes de dormir, acompanhada de 3 ovos inteiros. A creatina da MP muito boa, não tem como falar que é a melhor pois foi a única que tomei, continuarei com a creatina e o bcaa, o pré treino também acaba final da semana que vem, bom vamos para o que interessa, vou relatar a evolução de carga e o desempenho na academia.

peito:

supino (carga total 60kg) 4 x 8. -- agora estou pegando 70 quilos e a ultima faço com 74 que é pra estourar a carcaça.

supino inclinado 45° ( carga total 40kg) 4 x 8. -- agora pego 50 quilos, vamos ver se consigo aumentar mais.

supino declinado ( carga total 54kg) 4 x 8. -- estou fazendo pullover ao invés de declinado, faço pullover com 32k.

supino com halteres ( 22 kg cada lado) 4 x 8. -- estou fazendo pack deck, não me recordo bem o peso, mais sei que falta 4 barrinhas pra mim zerar o aparelho

os demais treinos vou postar quando estiver com a ficha, e colocarei as medidas quando possível, ainda essa semana prometo colocar pelo menos duas fotos minha, para vocês poderem me dar ajuda.

estou vendo meu corpo responder muito bem aos meus treinos e ao esforço, treino sozinho, até prefiro assim, pois consigo treinar em um tempo que determino, tempo de treino aproximadamente 1 hora e 20 minutos, contando abdomem quando treino, trapézio ou anti braço. pretendo diminuir para 50 minutos no máximo.

Qual idade?

As cargas parecem ta boas... to acompanhando

Qual idade?

As cargas parecem ta boas... to acompanhando

tenho 20 anos, acho que agora meu metabolismo desacelerou bastante, pois estou ganhando peso.

Link para o comentário

Pode crer, posta fotos, e olha minhas fotos lá no meu diário, flw

Pode crer, posta fotos, e olha minhas fotos lá no meu diário, flw

cara essa semana eu prometo postar fotos minhas, mais ai, você ganhou bastante massa, curti mesmo.

cara se você for dedicado tenho certeza que você vai longe, sua genética é boa.

não vejo a hora de chegar amanhã, treinar peito e triceps, ai venho com os relatos.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...