Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Alemão ou Espanhol. Em relação a profissionalização iria no Alemão.

Infelizmente eu ainda não sei nem o inglês direito, :(

Mas este ano irei começar a fazer um curso, a pessoa precisa muito saber outra línguas, ajuda muito na busca de emprego, além de ser extraordinário o cara chegar e começar a falar com uma pessoa de outro país, ouvir uma música em inglês e conseguir entender o q está falando, etc.

Editado por GabrielSV
Postado

Amigo faço Direito e pretendo aprender Francês é uma língua ótima, bonita e como seu irmão mora no Canada aonde é Inglês/Francês seria interessante para você, outra língua que seria interessante é o alemão, muitos países falam esta língua.

Postado

falando só por questão de gosto mesmo, eu curto alemão e francês... (fora o inglês)

acho espanhol horrível de feio, eca

nada a ver com o tópico, mas você sabe que essa guria aí do seu avatar é uma que "caiu na net" né? lol

Eu sei, tinha todas fotos VISH

Postado (editado)

Falar por falar, se já sabe o Inglês ,eu iria de Alemão,ou Russo,tem q ver a sua necessidade e ambição.

Mandarim e Árabe são as línguas mais complicadas q existem, uma colega q tenho é comissária,ela tá fazendo mandarim e disse q é o bixo,Inglês é fichinha perto de mandarim.

Editado por Danilo Z
Postado

não sou fluente em inglês, mas estou com a mesma dúvida sobre qual será o meu próximo idioma...

Acho espanhol muito escroto, nunca gostei... Não tive oportunidade ainda sobre conhecer outras linguas mais de perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...