Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu vou começar agora um ciclo de clembuterol pra dar uma secada e descer o bf.

Depois eu vou fazer o ciclo que citarei logo abaixo, não vou fazer ele agora não só vou postar aqui pra saber se está "aprovado" ou "reprovado".

Eu fiz esse ciclo com base no que vejo no forum, eu vejo as pessoas postando e fui tentando aprender como montar um ciclo, mas caso esteja errado, desculpe mas sou um ser humano.

Tempo de treino:

1 ano

Objetivo:

Hipertrofia.

Vamos ao importante:

1-4 Semanas stano 50mg ds/dn - 15 ml de stano

1-8 Semanas Dura 500 mg semana (segunda e quinta) - 16 ml de dura

TPC - Início : 45 dias

1 ao 14 dia - 100 mg de clomid + 40 mg de tamoxifeno.

15 ao 28 dia - 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno.

Aceito qualquer critica/sugestão/chingamento. hahah'

Editado por BlackAngel

Publicidade

Postado

Man,pq não usa o stano no final?

Além de fazer mais efeito por causa da testo já estar carregada,vc ajusta o timming da tpc...

1-8 dura

9-13 stano

tpc após stano...

EU faria assim,depois que vc acostuma com as agulhadas vc não quer mais parar,vc vai ver,hahaha

Postado (editado)

kkkkkkkk'

eu fui mais pelo "dinheiro" e pelo que leio no forum.

num dos informativos do "dudu" ele disse que pra iniciantes é recomendado 4-6 semanas de stano.

mas vou ver aqui por causa do dinheiro também.

ta contado ja as 4 semanas, vamos ver se Deus opera no caso. KKKKKK'

Editado por BlackAngel
Postado (editado)

eu nao postei os dados porque nao vou fazer agora o ciclo, vou fazer de clenbuterol antes. 15 on 15 off 15 on

no site que eu vou comprar o dura vende de 1 em 1 ml.

20 reais cada.

sobre a tpc, é pq a meia vida dele é 15 dias, e faz a tpc depois do fim da meia vida do ultimo esteroide que sai do corpo que é a dura.

então.

15 dias depois = 2 semanas, por isso.

o que está errado?

Editado por BlackAngel
Postado (editado)

O que acontece é que a meia vida sendo 15 dias, se você terminar o ciclo com 2500ng/dl de testo, em 15 dias você vai ter 1250ng/dl, muitíssimo alta, em 30 dias você vai ter 625ng/dl, testosterona normal. Em mais 15 dias você vai ter 312ng/dl. Ou seja, +- 40 a 45 dias é o tempo para iniciar a TPC.

Editado por Glasgow 15
Postado

eu nao postei os dados porque nao vou fazer agora o ciclo, vou fazer de clenbuterol antes. 15 on 15 off 15 on

no site que eu vou comprar o dura vende de 1 em 1 ml.

20 reais cada.

sobre a tpc, é pq a meia vida dele é 15 dias, e faz a tpc depois do fim da meia vida do ultimo esteroide que sai do corpo que é a dura.

então.

15 dias depois = 2 semanas, por isso.

o que está errado?

e da onde tiro isso champs ? leia o tópico da minha assinatura

Postado

chicrute mais humildade cara, vc fala como se ja tivesse tomado tudo e nascesse sabendo de tudo,sem ofenças.

Uia o cara so ta tentando ajuda pow! o cara ta errado?!!

@Topic 15 ml de stan cara ??!

mano se num tem grana nem pensa em ciclar , se tu num tem grana pra comprar droga a dieta deve ser um lixo tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...