Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,

Pra começar, iniciei hoje no fórum depois de muito tempo acompanhando vários forums no off, e depois de muito fazer cagada, agora quero fazer um ciclo correto.

Tenho 25 anos de idade, e quando comecei a treinar, 4 anos atras, pesava 58Kg (1,70m). Hoje após 04 anos de treino, muitos erros e acertos, consegui dar uma melhorada e estou com 70Kg e 10% Bf... Meu objetivo com esse ciclo é chegar a no mínimo 76Kg com qualidade muscular, talvez baixar o Bf para ums 8%. Espero contar com a ajuda de vocês.

O ciclo:

1-8 Dura 500mg (semana)

1-4 Oxan 60mg (dia)

A dieta:

Ja venho fazendo uma dieta a um ano, com aproximadamente 250g de proteínas por dia, Malto+whey+Glutamina+Creatina no pós treino. Pretendo continuar com a mesma dieta.

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 70Kg

Altura: 1,70m

Bf: 10%

Bíceps contraído: 40cm

Ja vi em algumas discussões pela internet pessoas defendendo o uso da Oxan no final do ciclo e não no início. O que vocês acham?

Espero que comentem o ciclo, e que eu nao tenha feito nada errado aqui...hehe...No mais agradeço a galera desde já.

Editado por Coala_loco

Publicidade

Postado

O treino é:

Seg - Peito, Triceps

Ter - Ombro, Trapésio, Posterior da perna

Qua - Dorsal, Bíceps

Qui - Peito, Triceps

Sex - Ombro, Trapésio, Perna ant.

Sab - Dorsal, Bíceps

Dom - Descanso

Treno kick boxing 2x por semana, treino de 2h.

Mais alguma crítica ou sugestão pessoal?

Postado

Pessoal, lendo no fórum a respeito do uso do HCG, vi bastante sobre seus benefícios quando usado durante o ciclo, logo pretendo utiliza-lo, em dozes de 250Ui 2x por semana (seg e quin). Alguém tem alguma outra sugestão?

Quanto a tpc, fazendo uso do HCG intra ciclo, apenas o tamox ja está bom?

Valeu! abraço

Postado

Puts, agora me surgiu uma dúvida cruel:

Consegui apenas 300 caps de 5mg de Oxan land, ainda estou pesquisando lote e tal mas parece ser quente, porém não da nem os 28 dias tomando 60mg/dia. Será que comepensa manter a oxan mesmo assim ou troco por Diana (tenho fonte segura)?

me ajudem nessa que agora bateu a dúvida. Ah, Durateston compradas (organon da farmácia com nota fiscal e tudo...hehehe) e HCG comprado (CHORULON).

Se puder postar aqui o endereço do site do CHORULON saiu por R$44,52 + frete...se puder postar aqui me falem que posto o site...

valeu moçada

Postado

bom ciclo , mantem assim mesmo , use hcg , outra coisa , a tpc é bom por indux tambem se voce não usar um letro ou anastrazol durante o ciclo

Ae chicrute, valeu pela dica. Então acho que rola fazer TPC Serms iniciando 35 dias após a última dura. A dúvida a gora é se mantenho a Oxan com 300caps de 5mg (25dias)...

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...