Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O titulo já meio que diz o que eu quero saber. Alguém já utilizou os dois? Mesmo que em horas separadas... Eu tomei o jack3d e realmente gostei do resultado, e pretendo incorpora-lo na minha rotina de suplementos, porém estava usando o L6B pra dar uma secadinha, to com 74 queria pegar uns 70 so pra sumir com a barriguinha indesejada, porém a minha duvida é se o uso dos dois seria aconselhavel, ja que ambos tem o DMAA (Não faço muita ideia do que uma dose maior do mesmo acaretaria) ...Alguém ja utilizou os dois juntos? Obrigado,rs

Publicidade

Postado (editado)

O Lipo 6 ou o 6x são mais suaves em estimulantes, mas mesmo assim não usaria junto com o Jack3d que é carregado em estimulantes.

Agora, se for a linha "BLACK" dos Lipo's, eu desaconselho totalmente o uso dos dois simultaneamente.

P.S.: Só nos faça um favor: "Não morra!" :laughingsmiley:

Editado por The Shadow
Postado

Já usei Lipo 6 black com jack3D muitas vezes, mas nos dias de treino uso só a primeira dose do termo. Acredito que assim não tenha problema... Mas o melhor mesmo é vc ir sentindo o que é melhor pra vc, se achar que está sobrecarregando de estimulantes diminua ou tome um só mesmo, como é o recomendado.

Postado

Vai com calma e usa um de cada vez.

Você quer perder 4kgs e pensa em usar os 2 juntos? Não tem necessidade disso... só o lipo ou só o jack c/ uma dieta e aeros você consegue perder isso ou até mais, depende da sua dedicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...