Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje É Dia Meus Companheiros

Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Voces falam mal porque hoje em dia tem vários jogos bons..

Eu com meu win98, 64mb ram, 8gb HD jogando Diablo I de madrugada escondido da minha mãe.. no auge dos meus no maximo 14 anos.

Era muito massa, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar o navio igual o outro aí, hehe. Vai ser legal baixar 15Gb :nerd:

Namorei quase esse periodo todo, brother!

Era NERDÃO de games, mas o sábado era sagrado pra namorada e quando não tava namorando era putaria! kkkk

Se bem que já sai de balada 6hrs da manhã e fui abrir a lan pra matar um boss (no lineage) kkk

Uma vez fiz isso com um servidor de mu de xp baixa. Por ser mais seguro sai de manhã do lugar, fui pra lan que tava tendo um viradão pra pegar kundum+5 ... kkkkkk.

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Eu não tinha vida social quando jogava line age II, quase perdi minha namorada.. Eu era muito doente, ainda bem que me liguei na vida.. Minha namorada de tanto que eu só jogava, jogava tentou me agradar e jogar, mas não gostou e pediu pra eu parar, eu falei que podia lidar com as duas coisas ao mesmo tempo. Por sorte depois de um tempo me roubaram no game ai larguei de mão e voltei a RL.Isso foi ótimo, pois voltei com tudo no meu namoro e nos estudos e deixei de ser doente hauehieauhieauhueahiaehiaeu

edit: GEARS OF WAR pra xbox360 ? VISH É MASSA HEIN!!

Mas UFC pra xbox360 owna também *--*

vish ... é a minha historia , so q sem a namorada . rolava altas tretas por causa de l2 , era tenso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...