Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

tenho o diablo 1 ate hj no pc o diablo 1 e hellfire (expansao)

o meu diablo 3 vai chegar de navio aqui em casa, dai acho q nao da pra jogar online pela battle.net =(

piratebay.png

pena eu nao poder comprar

po cara ouvi um papo que mesmo offline só vai dar pra jogar se estiver logado na battle net

ou seja, acho que, à princípio, será inviável piratear o jogo

Postado

po cara ouvi um papo que mesmo offline só vai dar pra jogar se estiver logado na battle net

ou seja, acho que, à princípio, será inviável piratear o jogo

sera mano??? mas e tipo quem comprou e nao tem internet e tals.

putz se for verdade eu nao vou poder jogar, pq aqui em casa nao tem como eu pagar 100 reais no jogo.

:crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02:

Postado

pois é, eu vi uma entrevista há um tempo atrás de uma das pessoas que estava trabalhando no projeto do jogo afirmando isso

inclusive, essa foi a maior reclamação dos fãs: o fato de que algumas pessoas comprariam o jogo mas não teriam acesso à internet a todo o tempo

bom, vamos ver se é verdade ou não

Postado

sera mano??? mas e tipo quem comprou e nao tem internet e tals.

putz se for verdade eu nao vou poder jogar, pq aqui em casa nao tem como eu pagar 100 reais no jogo.

:crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02: :crying_anim02:

relaxa, os crackers sempre irão burlar isso, não tem como não burlar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...