Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sou fã de MMO. Curto mais consoles e jogos hardcore do tipo TPS, FPS, hack n' slash, luta, survival horror e etc.

Mas Diablo III será um fenômeno mesmo.

Só verdadeiros tetas é que curtem esse tipo de jogo, porque vc meio que perde a vida social!!! Hehehe!!!

Vi pela TV aquela BlizzCon e nunca vi tanto teta por metro quadrado e o pior é que tinha menina tmb!

Vcs vão me desculpar, mas o jogo do século é Gears of War (toda a série)!

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Eu não tinha vida social quando jogava line age II, quase perdi minha namorada.. Eu era muito doente, ainda bem que me liguei na vida.. Minha namorada de tanto que eu só jogava, jogava tentou me agradar e jogar, mas não gostou e pediu pra eu parar, eu falei que podia lidar com as duas coisas ao mesmo tempo. Por sorte depois de um tempo me roubaram no game ai larguei de mão e voltei a RL.Isso foi ótimo, pois voltei com tudo no meu namoro e nos estudos e deixei de ser doente hauehieauhieauhueahiaehiaeu

edit: GEARS OF WAR pra xbox360 ? VISH É MASSA HEIN!!

Mas UFC pra xbox360 owna também *--*

Editado por bruno augusto
Postado (editado)

virgem detected

Namorei quase esse periodo todo, brother!

Era NERDÃO de games, mas o sábado era sagrado pra namorada e quando não tava namorando era putaria! kkkk

Se bem que já sai de balada 6hrs da manhã e fui abrir a lan pra matar um boss (no lineage) kkk

Editado por FlpSakamoto
Postado

Namorei quase esse periodo todo, brother!

Era NERDÃO de games, mas o sábado era sagrado pra namorada e quando não tava namorando era putaria! kkkk

Se bem que já sai de balada 6hrs da manhã e fui abrir a lan pra matar um boss (no lineage) kkk

Eu também era assim, jogava todos dias da semana com a namorada ao lado, mas eu saia só com a minha namorada depois de BOSS e SIEGES, mas larguei dessa vida.

Visitante germusculo
Postado (editado)

até agora não vi nada demais pelo gameplay... gráficos não tão bons, e jogabilidade normal

op5Mn.jpg

[2]

kkkk

bons tempos minha epoca de Ultima Online, aquilo sim era jogabilidade, só faltavam graficos hehe

Editado por germusculo
Postado

[3]

cara nem sabia dessa bagaça ai.

até agora não vi nada demais pelo gameplay... gráficos não tão bons, e jogabilidade normal

[2]

kkkk

Seus HEREGES sumam do tópico

kkkkk

relaxa, os crackers sempre irão burlar isso, não tem como não burlar.

tbem acho que vao.

demora um pouco mas um dia eles conseguem eu acho

Postado

Minhas épocas foram desta forma:

11 aos 13: TIBIA ahuahu

13 aos 15: priston, diablo II, warcraft, dota, varios ots de tibia ainda

15 até agora : World of warcraft, mas agora to jogando pouco

sempre joguei cs, mas só com os parceiros.

tá, agora me explique, como que vai ser online essa porra? tipo world of warcraft ou mais tipo por partidas?

e pirateado vai ser tipo servers piratas?

Não li muito sobre, mas eu adorava o diablo II, té me deu saudade esses dias, pena q nao tenho mais =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...