Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia em que o Kapiroto volta as terras sagradas, dia em que muitos jovens a anos atrás estava esperando, dia em que você mais uma vez irá salvar o mundo, isso mesmo estou falando do jogo mais esperado da década e que hoje foi inaugurado o servidor oficial as 4 da manhã, espero ver vocês no D3 ;)

diablo3screen.jpg

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

4176936_700b.jpg

ahahahahah

kkkkkkkkkkkkk o que tem de nego indo ver campeonatos de Starcraft não é brincadeira. Vi uma vez um vídeo de um gamer num evento desse tipo e fiquei assustado com a quantidade de virgens pessoas. Os competidores jogam a nível profissional, ganham mó dinheirama disputando esses campeonatos. Obrigado Blizzard por atrasar um pouquinho o colapso do formigueiro!

Postado

Se eu for jogar vai ser soh off line (TEM NEH?)

Já fui viciado em tudo quanto é jogo online..

- 2003~2006 no CS, patrocinado e com 15 anos. Imagina o tanto de aulas que eu matava pra jogar CF.. *estudo prejudicado

- 2005~2006 Ragnarok, pagava pra jogar na LevelUp. Gastava a mesada nisso.. Era o vicio total, matava aula pra jogar. fora o tempo que perdia em casa *estudo prejudicado /2

- 2006~2008 Lineage II, server 'gratuito' (GNN). Mas gastava MUITO com lan (chato jogar em casa) e MUITO mais ainda com Donation.. *tempo perdido, dinheiro perdido.

- 2008~atualmente Dota, pelo menos agora eu consigo jogar só de vez em quando.

Sem contar MU, tibia, um de tiro e espadas que até jah esqueci o nome, goubound e etc.. ahuehae

Agora quero só zerar esse game e sussa, pois passei a infancia zerando o Diablo I (nunca enjoava).

Bem que podia ter o The Butcher "OOH FREASH MEAT" hahaha

Postado

Se eu for jogar vai ser soh off line (TEM NEH?)

Já fui viciado em tudo quanto é jogo online..

- 2003~2006 no CS, patrocinado e com 15 anos. Imagina o tanto de aulas que eu matava pra jogar CF.. *estudo prejudicado

- 2005~2006 Ragnarok, pagava pra jogar na LevelUp. Gastava a mesada nisso.. Era o vicio total, matava aula pra jogar. fora o tempo que perdia em casa *estudo prejudicado /2

- 2006~2008 Lineage II, server 'gratuito' (GNN). Mas gastava MUITO com lan (chato jogar em casa) e MUITO mais ainda com Donation.. *tempo perdido, dinheiro perdido.

- 2008~atualmente Dota, pelo menos agora eu consigo jogar só de vez em quando.

Sem contar MU, tibia, um de tiro e espadas que até jah esqueci o nome, goubound e etc.. ahuehae

Agora quero só zerar esse game e sussa, pois passei a infancia zerando o Diablo I (nunca enjoava).

Bem que podia ter o The Butcher "OOH FREASH MEAT" hahaha

virgem detected

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...