Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fish Oil Dispensavel


rodrigopa

Posts Recomendados

Olha galera, tou montando uma dieta para cutting e fiquei com uma duvida quanto a contagem das gorduras:

Fish Oil eh realmente necessario (ou importante) para hipertrofia/qualidade de vida ou eh totalmente dispensavel caso ja haja um bom consumo de gorduras boas por outras fontes (carnes, azeite, castanhas etc) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A gordura do fish oil (especialmente o DHA) você praticamente não consegue obter de outras fontes, a não ser que seja peixe.

Fica a seu critério utilizar fish oil ou não, mas ele é importante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Essencial nao eh. Acho que essencial em um cutting apenas a proteina mesmo. Nao consumir algumas coisas podem prejudicar os resultados ou a saude (ignorar a vitaminas, por exemplo) mas nao sao essenciais. Depende do custo/beneficio. Oleo de peixe, dentro das quantidades recomendadas, nao eh barato. Fica a seu criterio mesmo. Se puder comer um peixe por semana, que seja gordo (unica fonte de gordura do dia), ja deve ser suficiente. Ou comer sardinha 2x por semana tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man você não pode dispensar uma vitamina so por que não e tãaao importante para seus músculos ela e Essencial para seu beneficio mental, ou você nunca ouviu sua vó dizer "coma peixe vai te deixar mais inteligente" na minha opinião essa vitamina e indispensável posso largar até centrum mas não largo fish oil kkkkkk

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opnião, óleo de peixe é o melhor suplemento que existe, eu não dispenso jamais. Ele é bom pra praticamente tudo, inclusive no cutting, pois jah li em diversos artigos que ele maximiza a queima de gordura. Essas cals a mais na sua dieta oriundas do óleo, com certeza serão de grande valia, não dispense cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é essencial, é. Não para um cutting.

Se bem me lembro, a recomendação é que 0,3-0,6% de suas calorias venham de gordura insaturada omega 3, que são as do fish oil.

É tão essencial quanto as outras gorduras, proteína e carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pergunta do tópico tá mais para: "Preciso comprar o suplemente de fish oil?"

Se a questão é essa mesmo, na minha modesta opinião acho que a resposta é:

"Depende, se tiver dinheiro pra isso compre, se tiver apertado, dá pra viver sem"

Fiz meu cutting sem fish oil, porque meu dinheiro dava mesmo era para o whey, não senti falta, mas sempre tento incluir um peixe na dieta porque com tudo que ouvi sobre ele, se eu tivesse com tutu sobrando compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que a pergunta do tópico tá mais para: "Preciso comprar o suplemente de fish oil?"

Se a questão é essa mesmo, na minha modesta opinião acho que a resposta é:

"Depende, se tiver dinheiro pra isso compre, se tiver apertado, dá pra viver sem"

Fiz meu cutting sem fish oil, porque meu dinheiro dava mesmo era para o whey, não senti falta, mas sempre tento incluir um peixe na dieta porque com tudo que ouvi sobre ele, se eu tivesse com tutu sobrando compraria.

Eu tenho a mesma opiniao. Veja o minimo recomendado pelos estudos, 1,8g de EPA+DHA (minimo) e veja quanto vai gastar por mes... uma fortuna. Nao nego os beneficios, mas nao acredito que seja algo que voce note. Usei 2g por dia por 2 meses e nao notei nada. E eu ainda comia sardinha umas 2x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não dá pra sentir efeitos de uso de fish oil. Tem gente que tem perfil lipídico péssimo e nunca vai descobrir a menos que se faça exame. Se o seu perfil lipídico melhora com fish oil, vc não vai sentir.

É bom parar de pensar que tudo quanto é suplemento/alimento tem que fazer diferença sensível.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...