Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Aos Treinos (Hipertrofia)... Avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Faaaalaa galera, vou lhes contar um pouco da minha história: depois de mais de 1 anos treinando sério e com ótimos ganhos eu tive de parar de treinar pra me dedicar aos vestibular, pois após 3 anos de cursinho eu tinha de dar algum resultado e abdiquei da academia... Daí eu perdi mais de 15kg =/ Mas agora que venci o monstro do vestibular eu vou voltar aos treinos.

E eu já adquiri alguns suplementos, entre eles o 100% Whey Protein da ON, Creatina da Universal, Jack3d, Dextrose, Massa 3200 da Probiótica e a Albumina da Saltos's. Eu não vou fazer a fase de saturação e vou tomar a creatina após o treino, o whey eu vou mandar no pós-treino também junto com a dextrose e o hiper. Quanto ao hiper além de mandar no pós eu vou mandá-lo no pré-treino e pela tarde. A albumina eu vou tomar antes de dormir.

Os meus dados são:

Altura: 1,89cm

Peso: 69kg

BF: 9,56%

IMC: 19,2

Medidas: braço direito contraído=31,5cm / braço esquerdo contraído=31,5cm / coxa direita=51cm / coxa esquerda=51cm / tórax=91cm / abdomên=80cm / ombro=116cm

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura do treino: AB2x

Quanto ao treino eu vou fazer uma fase de adaptação agora com o AB 2x básico que vai ser da seguinte maneira:

A - Peito, tríceps, ombro e abdômen:

Supino reto - 3x10

Crucifixo inclinado - 3x10

Cross over 3x10

Tríceps na polia - 3x12

Testa - 3x10

Desenvolvimento com halteres - 3x12

Arnold Dumbbell Press 2x12

Elevação lateral - 3x10

O treino de abdômen eu vou seguir a sugestão dada pelo LeandroTwin, que é essa aqui: http://www.hipertrof...try830569 Eu vou escolher uma das duas sugestões aí, qual vocês acham melhor? E aproveito para agradecer ao LeandroTwin pela ajuda que ele oferece a todos os usuários do fórum.

B - Costas, bíceps, perna e panturrilha:

Barra fixa na máquina - 3x12

Remada baixa - 3x10

Elevação com halter no banco - 3x10 (não sei o nome desse exercício mas tá aqui ele: http://muscul.az.free.fr/pt/db33.htm)

Rosca direta - 3x12

Rosca scott - 3x10

Rosca alternada - 2x10

Cadeira extensora - 3x12

Cadeira 45º - 3x10

Cadeira flexora - 3x12

Elevação no aparelho - 3x12

Elevação sentado - 3x12

Então galera, tá tudo aí, o que acham? Por quanto tempo posso manter esse treino? O treino ficou bom?

Desde já agradeço a todos!

Abraço!

Publicidade

Postado

Para um treino de adaptação está bom, eu ficaria neles uns 2 ou 3 meses , depois partiria pra um ABC2X ou ABCD colocando os basicos (terra, agachamento, paralelas, barra-fixa, desenvolvimento, etc).

Postado

Vamos lá... Particularmente, não vejo crucifixo e crossover como exercícios de massa, vejo mais como "moldadores". Trocaria o treino de peito para: Supino Reto ; Supino Inclinado ; Pullover. Triceps tá ok, mas faria o testa antes da polia. Ombro você até pode deixar assim, por enquanto, depois tira o arnold e coloca uma elevação lateral curvado/crucifixo invertido. Costas ta ok (o nome do exercicio aqui na minha regiao é serrote).. Pernas eu colocaria agachamento ou então legpress. Pode tirar o 45º se achar muito volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...