Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Nao mano... treino intenso é treino pesado. Pouco tempo de descanso.. bastante peso. Muitas vezes com superserie. Uso de cadencia e por ai vai...

Interessante entendi blz , engraçad eu vejo o pessoal falar aqui o tempo todo desse treino superserie , ja procurei ele mas nao vejo em local algum, como seria esse treino??? to querendo usalo . nao sei se eh o mesmo mas tinha um que ja ouvi falar que tem um nm desse que vc tipo se e for malhar Biceps e triceps no caso eu faço um exercicio de biceps pesado e na mesma hora ja vou fazer um exercicio de triceps, e ai faz m enternvalo de 1 min e volta denovo 1 de biceps e 1 de Triceps e intervalo . eh isso????? 2 exercicio sem descansar

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao, eh o seguinte ja mudei pra o ABCD

Segunda = Peito e Ombro

Terça = Costa e Trapezio

Quarta = Folga

Quinta = Perna e Panturilha

Sexta = Biceps e Triceps

onde A = Peito/Ombro B=Costa/Trapezio C=Perna/Panturilha D=Biceps/Triceps

A : Supino reto(barra) + Inclinado (com halteres) + Declinado (Com Barra) + Voador

Desenvolvimento pra tras + Elevação Lateral

B : Barra Frente + Puxada Supinada + Remada Puxador + Remada Unilateral

Remada alta + Encolhimento

C : Agaixamento + Leg 45 + Cadeira Extensora + Mesa Flexora + Cadeira Abdutora + Adutora + 2 de Panturilha

D : Rosca Direta Barra + Rosca direta com Halteres + Rosca Inversa

Triceps supinado+Triceps em pé por trás da nuca

To fazendo os exercicios devagar pra a zorra arder mesmo o musculo :) to com os musculos todo doendo passe 3 dias com o peito doendo :)

E ae como ta esse exercicio para hipertrofia?????

Fora que to tomando depois do treino Whey protein com Maltos e antes de dormir jogo a Albumina(Saltos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...