Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal oque queria sobre essa questão.. que é básica mas me causa muita dúvida, eu queria emagrecer e emagreci cheguei onde queria blz.. dai a 2 mes voltei somente para musculação pesada ...estou com a dieta bacana e suplementação ok... tenho 1,81 e peso 89kg, mas a dúvida é...se meu peso se mantem o mesmo nas 3 4 semanas seguidas .. significa que não estou ganhando massa magra? preciso ingerir + calorias ou si conservar meu peso e treinar pesado terei resultados?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Só pra citar uma referência pro que vou dizer: http://migre.me/8vm2v

É possível sim que ganhe massa magra, sem alterar tanto o "peso geral" do corpo. No link, pode ver nas 2 colunas da "Academia C" (base azul clara) que a mudança de peso foi quase inalterada em 50 dias, contudo o porcentual de gordura diminuiu bem, fera! Mas como tu não deve ter feito avaliação antes de começar para as medidas serem comparadas numa tabela (suponho eu), o espelho e as roupas também mostram mudanças, comece a reparar no que elas "falam"!

Sobre o que ingerir ou não, melhor seria se postasse tua dieta! Não temos base do que está comendo pra falar no que mudar! A galera fica no aguardo! Abraço e se cuida B)!

(Edit: posta em NUTRIÇÃO e não aqui!)

Editado por helb4o
Postado

vlw mesmo pessoal, era neura minha msm pois eu to sentindo tanta diferença visual quanto no treino a força tb aumentou e quanto a gordura eu não sei pq nunca "medi" rs + diminuiu mt principalmente na região da cintura abdominal, e tb treino entre uma parada e outra +- 1 ano já tenho 1,81 e peso 89 Kg, e eu sei que resultados levam tempo + fiquei curioso quanto ao peso, e vou posta a dieta to tentando consumi as calorias baseado no meu peso e altura +-3500 a 4000 calorias, Vlw a todos mesmo Bons treinos!

Postado

vlw mesmo pessoal, era neura minha msm pois eu to sentindo tanta diferença visual quanto no treino a força tb aumentou e quanto a gordura eu não sei pq nunca "medi" rs + diminuiu mt principalmente na região da cintura abdominal, e tb treino entre uma parada e outra +- 1 ano já tenho 1,81 e peso 89 Kg, e eu sei que resultados levam tempo + fiquei curioso quanto ao peso, e vou posta a dieta to tentando consumi as calorias baseado no meu peso e altura +-3500 a 4000 calorias, Vlw a todos mesmo Bons treinos!

se ta sentindo diferença no espelho isso é o que importa

vai fundo e bons treinos

Postado (editado)

entrei no tópico pensando que era o peso dos exercicios =/

vc pode estar perdendo gordura e ganhando massa principalmente se for iniciante como eu acho q é seu caso

2

Comecei a uns 3 meses, to no msm peso ( sou endo) mais vi uma uma puta diferença, tanto como na perca de gordura qnt no ganho de massa, acho que ja foram uns 3~4 cm de braço com o msm peso e menos gordura nesse período :laughingsmiley:

Editado por jaurilucas_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...