Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) No Shotgun

VictorG

Posts Recomendados

Publicidade

To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações:

- O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora

- Não tive nenhum efeito colateral que eu tivesse percebido

- Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun

- A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito)

- O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente.

- Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2.

Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações:

- O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora

- Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun

- A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito)

- O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente.

- Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2.

Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro.

Quanto ao gosto o shot é muito bom msm, melhor q 1mr e nano vapor, quanto a vasodilataçao senti hj pq mandei 2 scops, fiz costas e bicps, depois do treino ( quente ) meu braço bateu 46 hahaha, mto loco msm, Shot hj foi mais doque esperado, vou mandar 2 scops agora, vamos ver como vai ser amanha!

Como relatei, o Shotgun so aumentou a vasodilataçao hj, ( mandei 2 scoops ) ai sim com 2 scoops foi animal, so veia q pulava, o pump entao q eu nao tava sentindo, hj foi mto loko! amanha relato mais

Link para o comentário

Essa 2 scoops deve se pq vc ja ta acustumado acho com pre ja tomo 2 vai te menos efeito as vezes.

Esse negocio de creatina da força e maior mintira pelo menos cmg mudo nd (deve se pq como muito alimento com crea) quero ve quando acaba pra ve se funfo msm mais 2kG e foda

Link para o comentário

Essa 2 scoops deve se pq vc ja ta acustumado acho com pre ja tomo 2 vai te menos efeito as vezes.

Esse negocio de creatina da força e maior mintira pelo menos cmg mudo nd (deve se pq como muito alimento com crea) quero ve quando acaba pra ve se funfo msm mais 2kG e foda

As vezes nao, essa de 2 scops nao dá pra falar se é realmente a razao da vasodilataçao hj, vamos ver amaha de novo, e o 1mr. e o nano vapor eu tomei ja a muito tempo atras o nano quando comecei a treinar e o 1mr, se nao me engano ja tem 1 ano, entao nao deve ser por isso, vlw por acompanhar.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Acommpanhando !!

Em Breve farei meu relato !!

Vlw, vamo q vamo, falta um pouco ainda pra acabar o pote no final vou postar evoluçao, a unica coisa que deu uma mudada foi na definiçao, mas isso tmb se deve a dieta que to fazendo um bulk mais moderado, e nao um bulk sujo q tava, abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...