Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) No Shotgun

VictorG

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia, é dificel eu relatar algo mas vamos lá;

Comecei hj o usso do Shotgun, faz tempo q to afim de tomar hj criei coragem e comprei vamos la:

Tempo de treino 3 anos e 2 meses

Peso; Entre 94 e 95 depende do horario

Altura 1.86

Braços 43 cm

Panturrilhas; 42cm

Antebraços; 35

so lembro disso agora

Bf; em torno de 14 no olhometro

Esperienca com Ph ou Aes ? nao sei se da pra fala experiencia, no começo quando comecei a treinar avia muita falta de informaçao aqui na minha cidade, na epoca tomei 1 ampola de durateston, e depois 2 comprimidos de hemogenin. hehehe ( deixando claro q sou contra AEs e Phs, ) nao gosto acho muito toxico e q nao vale a pena.

Suplementos atuais:

Whey protein, Bcaa, Glutamina ( comprei hj junto com o Shotgun ) Malto, Vitm.E,

Obejetivo com o Shotgun, como tranalho das 7 da manha as 8 da noite com 1 hora de almoço, e treino anoite, chego no final do dia e fico meio cansado, entao, quero ver se da um gas.

Ja tomei a um tempo atras, nano vapor, e 1mr. gostei, mas vamos ver o shotgun, espero mais.

Bom, acabei de chegar da academia, o shotgun foi muito bom ( pode ser psicologico ) pois é o primeiro dia, mas gostei muito, pesos mesma coisa, mas a fadiga baixou e muito, nao senti caseira nenhuma, e suie um pouco mais alem do normal, Amanha relato mais. abraços

Algum sabe como colocar fotos ? pois a hora q vou carregar, fala q o arquivo é muito grande, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

show de bola velho , vou começar aqui com o assault mas dps certeza q irei de shot

e não faça como uma galera aqui que relata e não coloca as novas medidas no final viu hehe

bons ganhos brother!

POde dexa, mas meu objetivo com ele é pra da um gas a mais mesmo, e to em dieta, nao radical, mas quero perder uns 3k de gordura, perdendo o minimo de massa magra abraços

pagou quanto nele mano? semana que vem eu começo, paguei 170 no meu, uma facada rsr

Paguei 150 mangos avista, tem um amigo meu aqui q tem uma megaloja de suplementos, ai ele faz um desconto especial >D

Galera so relatando, na sexta nao tive tempo entao vamos la.

Força: aumentou muito

Foco no treino: exelente a tempos eu nao treinava assim.

Suando muito, ( como falei q queria perder um poco de gordura, minima coisa uns 3k só, 1k na primeira semana ja foi, so com dieta nada de termogenico, e oq é melhor alem de perder pesso, ganhei cimetria de braço, abraços, amanha relato mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...