Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Ficando Anti-Social, Ajuda!

felipegbrasil

Posts Recomendados

Publicidade

Namoral? isso que ta acontecendo com você é pq você ta se deixando levar pelos medos de não ter MAIS resultados, e tá ficando alienado de uma forma até involuntária. Brother vá beber, fume narguile, se quiser fume, saia com seus amigos, Musculação é algo que você tem que agregar a você como estilo de vida, mas não deve te prejudicar na sua diversão, sabe não gosto de citar esse cara aqui mas pra mim ele é inspiração eu quero ser tipo o Zyzz, conseguiu fazer uma faculdade, beber e curtir e pegar mulher e ter um corpo bacana, pense nisso cara, a vida é só uma; juventude agente só tem uma vez então aproveite, a não ser que você queira competir levar isso como forma de vida ai tudo bem, agora por pura estética na minha opinião da pra ter um CORPO FENOMENAL, podendo sair no fds com os amigos fazendo de vez enquando besteira ;), abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, é só levar na esportiva e ter paciencia, tenta explicar q boa parte entende, e outra, quem se afastar é amigo então manda pra pqp e agora procura novos, de acordo com o seu novo "eu"

Namoral? isso que ta acontecendo com você é pq você ta se deixando levar pelos medos de não ter MAIS resultados, e tá ficando alienado de uma forma até involuntária. Brother vá beber, fume narguile, se quiser fume, saia com seus amigos, Musculação é algo que você tem que agregar a você como estilo de vida, mas não deve te prejudicar na sua diversão, sabe não gosto de citar esse cara aqui mas pra mim ele é inspiração eu quero ser tipo o Zyzz, conseguiu fazer uma faculdade, beber e curtir e pegar mulher e ter um corpo bacana, pense nisso cara, a vida é só uma; juventude agente só tem uma vez então aproveite, a não ser que você queira competir levar isso como forma de vida ai tudo bem, agora por pura estética na minha opinião da pra ter um CORPO FENOMENAL, podendo sair no fds com os amigos fazendo de vez enquando besteira ;), abraço e espero ter ajudado

é ne? ai vc viu o final do zyzz uhahua, brinks xD

mas na boa, sobre beber e furmar, vai no controle tbm pra an ferrar a saude toda, se quiser ficar com shape foda+ um motivo, pq vai ter q ciclar(é a dura realidade) e ainda beber o bicho pega, mas da pra curtir a vida sim...é como eu penso e achu q é certo...o segredo é fazer tudo na medida, nada d+ nem de -

Link para o comentário

Aff... n acredito q li isso...

é óbvio q o cara ta ficando forte e ta c achando.Pq agora q ele tem força a vontade d usar aumenta...

e a outra coisa é pq cmo vc ta forte agora fica tao facil vc bater no mlk q vc ta c segurando pra n fazer...

é inconsciente +é meio óbvio...

amadurece ... é por gente assim q o país ta como ta...pitboy é o q +tem

Link para o comentário

agora ressuscita o zyzz pq ele aproveito tanto a juventude que só teve ela ahaha , não acho que seja bem por ai ..

@topic

O canal é você fazer como disseram ai nos primeiros posts , ignorar as situaçoes escrotas com um sorriso ,a final quem defeca pela boca é porquê não tem conhecimento nenhum sobre o assunto. Quem tem preconceito é a mesma coisa , coloque um preconceituoso pra acompanhar a rotina de um bb e conversar com alguns médicos pra ver se ele não muda de opinião em 1 dia.

Não sei se você quer competir, só li alguns posts da primeira página, mas caso queira pode se acostumar em perder ''amizades'' (verdadeiras amizades não se perde ,sempre estarão lá independe de qualquer merda) procure fazer amizade com pessoas do meio , fisiculturistas da sua cidade , enfim... já vi pessoas dizer que depois que começaram a focar no esporte , perdeu bastante o contato com os amigos e passou a ter vários amigos marombas de internet (se nao me engano foi o Emmanuel Martyres que disse isso , quando ele começou com esse estilo de vida hehe) , mas se não for competir cara , para de se privar muito , porque essas pessoas que te irritam sãos as que de alguma forma gostam de você , mesmo quando falam merdas sem sentido pode ser por simples preocupação estúpida , tem q aprender a lidar com essas pessoas.

Minha opinião é essa cara , não se prive muito se não almeja competição , se seu objetivo for um shape suave sem o uso de aes , não vejo porquê ficar alucinado , como se vivesse em pre contest o ano todo ahha.

Link para o comentário

mesma coisa aconteceu aqui man , alterei a tom de voz com um amigo meu pq ele me chamou pra ir pra uma festa e eu disse q não ia perder noite de sono , ele insistiu e eu fiquei com raiva, passei a me excluir das pessoas que ficam com conversas do tipo: "ta na hora de parar,tu ja ta exagerado" .

tou levando isso muuuuuito a serio '-'

Link para o comentário

kkkkkk sabia que comentariam isso. Citei o "TABU" do fórum para mostrar uma maneira de equilibrar as coisas, o resultado que ele obteve foi o exagero dele mas ai não é o foco da discussão! :D

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário

Eu tento ser educado com todo mundo as vezes não comprimento alguem mas simplesmente por ser meio timido mesmo , e acho bullshit essa de porque seu bracinho ta ficando maior ficar esbanjando ignorância pra todos os lados olha o kai greene por exemplo é um monstro e um poço de humildade

Link para o comentário

você não gosta de cumprimentar os outros?

wtf? cumprimentar é questão de educação, não custa nada e é bem fácil, só uma palavrinha e deu

eu também sou meio anti-social, mas mesmo assim procuro ser educada e simpática com todo mundo, cumprimento, sorrio e tal, e odeio gente antipática que não consegue nem dizer um simples oi, acho isso tosco demais

Haha acho que a palavra certa não é "não gostar".

É que na maioria das vezes eu to pensando em outra coisa e se a pessoa não é minha amiga, é apenas um conhecido eu não paro pra cumprimentar, na maioria das vezes aceno com a cabeça ou algo do tipo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...