Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Ficando Anti-Social, Ajuda!

felipegbrasil

Posts Recomendados

Não levo como um estilo de vida, mas, trás ou não consequencias boas seguir uma dieta a risca, não comer lixo, e praticar exercício físico? de qualquer modo ja é um estilo de vida, agora, bater nos outros? pelamor né, eu não faço questão de brigar com ninguém, acho mais fácil pagar alguem pra bater pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me identifiquei bastante contigo quando li isso irmão...

Eu era um cara que bebia demais e saia pra balada todo fds, sempre conhecendo gente nova e tals. Mas ultimamente os treinos parecem que estão bitolando minha cabeça, já não bebo mais, não tenho vontade de sair e a maioria dos finais de semana eu passo em casa descançando ou indo correr. Não tenho tanta paciencia com as pessoas e esse preconceito que as pessoas tem e a ignorancia que elas tem sobre o assunto me irritam bastante, principalmente quando eu comecei a entender mais e me dedicar na musculação.

Quando vou para alguma balada (nem só de pesos vive o homem, mulher as vezes é bom xD) não bebo então fico sempre na minha enquanto meus amigos saem praticamente em coma alcolico, isso me faz repensar se realmente estou no grupo de amigos que eu realmente queria estar. O mais estranho é que antes eles eram meus melhores amigos...

Não sou do tipo de pessoa agressiva, procuro evitar as brigas. Mas o fato de estar cada vez me excluindo mais do convivio social tem me incomodado, realmente não sei o que fazer

Link para o comentário

Larga de frescura e para de se achar o badboy. O caráter fica contigo a vida toda, a academia não muda isso. Tinha 65kg e hoje tenho 89 e nem por isso fiquei mais agressivo, antipático, nem nada do tipo. Não ligue para os leigos, deixem falar.

Link para o comentário

dizem que alguns exercícios elevam testosterona

e testosterona COM certez aumenta sua agressividade .... sem a menor dúvida

...

outra coisa ... se s caras estão simplesmente te zuando, na amizade, simlesmente ria ... e dê uma respsota tb de zuera, tirando o cara, só que rindo ... não irado... mas de boa

mas se a zuada do cara for forte, querendo realmente te humilhar responda da mesma altura...

se o cara for gordo vc fala: hahaha, verdade, to ficando tão forte que daqui a pouco consigo levantar até vc

e se for magrelo, fala algujma merda, chama de peso pena, picolé de osso

se nÊgo pegar pesado responde a altura ... mas, tenta ser tranquilo ... de início vc responde de boa e dá rrisada sem ofender .... se nego for chato vc dá respostas matadores e pronto ...

se o cara estiver falando sério: "andei pesqusando bastante sobre o assunto e na realidade não é bem assim, tem muito preconceito sobree esse assunto"

discutir mesmo não elva a nada ... ficar irritado, bater, gritar ... putz, não faça nada disso.

Link para o comentário

Rapaz a unica coisa q tenho para lhe adiantar é q nao existe amizade,muita gente nao concorda com isso,mas no final todo mundo percebe q nunca teve amigo de verdade.Quantos desses seu ''amigos'' te deram uma moral quando tu começou a crescer?nenhum?

É isso q acontece,normalmente as pessoas tentam jogar as outras para baixo por simples inveja.Nao de moral para ninguem cara faça akilo q gosta e toca tua vida,tu nao depende d ninguem.É só vc e vc.

Link para o comentário

Varia de pessoa, eu mesmo senti um pouco a falta de sair os finais de semanas, pouca vida social, pouco tempo nas redes sociais (Ficava o tempo todo pesquisando sobre hipertrofia rsrsrs)

Mais vc cria uma DISCIPLINA ....

á esse ponto de agressividade e tals, já é outro papo ....

Link para o comentário

Então cara, eu não estou agressivo DESSA forma, eu não saio brigando com qualquer um, eu tento ignorar bastante, e tento o maximo possivel NÃO brigar porque eu não gosto mesmo, mas chega uma hora q eu fico puto com tal coisa e começo a discutir e falar merda. É foda, vo tentar ignorar agora essas paradas q os outros falam.

Obrigado a todos ai!

Desculpa a pergunta mais quantos anos vc tem!?!?

Link para o comentário

eu acho q comigo aconteceu parecido não a ponto de socar, e brigar com amigos

mais andar de cara trunfada, e evitar de sair mais sim...

sei lá eu ja não era muito de fazer amizades com muitos de natureza, mais apertar mão e falar koé...

mas agora então muito menos...

Link para o comentário

xii cara eu não tive este problema não..

na verdade fiz novas amizades, apesar de dentro da academia ser o mais "anti sicial" durante o treino, a galera já pegou meu geito e sempre rola um papo depois do treino.

troca de informações é uma coisa muito valiosa, ainda mais sobre um assunto como treinos.

cada um tem uma idéia diferente, e é bom discutir os pontos positivos e negativos de cada treino com amigos que compartilhão do mesmo esporte ou roby..

bons treinos.

Link para o comentário

Esse lance de achar q ta sempre mais certo, nem q seja um pouco mais aliado a agressividade explosiva eh melhor vc conversar com um outro psicólogo... as vezes são dificuldades da vida q fazem o cara mudar tanto assim sabe...

Na academia sou tb um dos mais fechados eqto treino, sou mto dedicado qdo faço algo sempre kero o meu melhor (educação japonesa é foooda).... o pessoal nos primeiros meses meio q fecharam a cara pra mim tb a exceção dos instrutores, mas agora já viram q eu sou uma pessoa legal, mas q não vai pra academia pra afzer qlqer tipo de social, n vou pra pakerar, n vou pra fazer amigos, marcar balada ou contar mentiras q fez e aconteceu no fds (isso q os zé mané pira, ainda amis qdo ver o antisocial creswcendo e eles lá no blablabla de sempre)

Fico com raiva msmo qdo chego na academia e já tem uns amigos ou qdo chegam cheio de conversa qdo já iniciei o meu treino, fico de cara feia tb kkkk o pessoal ta começando a perceber q não gosto msmo de conversas vazias eqto treino mto menos de piadas...

Vc vai ter de treinar/aprender a tolerar mtas coisas na vida se não ela será mto mais complicada do q já é.... no começo é dificil msmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...