Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz ! Obrigado ae gente, ja comecei o ciclo , até agora vai começou o aumento da força e dilatação das veias , No caso do cortisol, mesmo com anabolico, tem q ter o controle ao maximo desse ormonio catabolico ? abrs!

mano vc ta se preocupando com coisa de q n deve kkk , como vc vai controlar o cortisol ? kkk o maximo q pode fazer é não se stressar e mandar umas BCAA pós treino , comendo no pós treino tb serve kkk

45 dias depois das ultimas aplicações = TPC ?

Nos tópicos referentes a tempo certo para TPC, um fala que deca e dura são 21 dias, outro fala que é 15 dias, alguem sabe qual eh o tempo certo?

45 dias é um período bom , a meia vida do decanoato é bem longa , então acumula mts metabolitos , ai até zerar tudo , da uns 35-45 dias ,meia vida é o tempo que a droga leva pra perder 50% da sua concentração , ou seja se vc ta com niveis de testo altissimos devido a injeção de testo exógena(ampolinhas hehe) vai demorar umas 3-4 meia vida da droga até zerar tudo , isso no achismo hehe , é um dos métodos eficientes pra se encaixar no timming da tpc , le o tópico na minha assinatura ai , acho q deve ajudar :P

Publicidade

Postado

45 dias é um período bom , a meia vida do decanoato é bem longa , então acumula mts metabolitos , ai até zerar tudo , da uns 35-45 dias ,meia vida é o tempo que a droga leva pra perder 50% da sua concentração , ou seja se vc ta com niveis de testo altissimos devido a injeção de testo exógena(ampolinhas hehe) vai demorar umas 3-4 meia vida da droga até zerar tudo , isso no achismo hehe , é um dos métodos eficientes pra se encaixar no timming da tpc , le o tópico na minha assinatura ai , acho q deve ajudar :P

Então se eu quiser fazer um ciclo de deca+dura com 8 semanas, vou começar a tpc 45 dias depois da ultima aplicação de deca/dura, e nesses 45 dias fico sem usar nada e mesmo assim fico de boa pq ainda vo ter cheio de testo no corpo?

Postado

fica , tendo ganhos ainda , é obvio q nos 10 ultimos dias pode bater akela fraqueza né ,os niveis vão estar abaixando hehe

ai que entraria perfeitamente uma oxan pra manter o ritmo de treino e ganhos

eu acho legal vc fazer assim , vc faz a tpc 30-35 dias depois e extende a tpc por 6 semanas , assim como o duduhaluch fala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...