Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 11 meses depois...
Postado

Boa noite

Escrevo pq sou novo aqui e quero começar a moldar o meu corpo. Tenho 38 anos e sempre pratiquei desporto, mais cardio e com 180 tenhp 68kg, mas nunca consegui definir o corpo. Já tive aulas de pt, mas n consigo Q os braços cresçam nem ficar com abdominais definidos. Por isso um amigo meu me falou de deca e de nadralona, pq lhe tinham falado.

Assim que a minha pergunta é onde posso começar? Onde comprar? Q doses?

Se me poderem ajudar?

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Aos entendidos: a deca suprime muito o eixo HPT? Vejo muitos afirmando que sim, muitos afirmando que não.

Os colaterais dela são suaves? Pelo que li, gineco de origem progestenica só é problema se tiver com estrogênio alto, coisa que se resolve com IA. 

Tem a questão da prolactina, mas nem todo mundo tem esse problema e se tiver, só mandar Dostinex.

• 2 meses depois...
Postado

Fala meus camaradas, sou lutador de mma recente fiz uma cirurgia bem grande no joelho (reconstruçao de dois ligamentos mais cartilagem) fiquei mto tempo parado e agora voltei tem dois messes que faço fisio para voltar a massa muscular da perna e musculação normal para parte de cima, to pensando em mandar um ciclo de 10 semanas de 400mg/sem de deca farma, isso para ajudar ao meu joelho e musculatura voltar a ser 100% o mais rapido possivel oq q seis acha?

Postado
9 horas atrás, joluna disse:

Fala meus camaradas, sou lutador de mma recente fiz uma cirurgia bem grande no joelho (reconstruçao de dois ligamentos mais cartilagem) fiquei mto tempo parado e agora voltei tem dois messes que faço fisio para voltar a massa muscular da perna e musculação normal para parte de cima, to pensando em mandar um ciclo de 10 semanas de 400mg/sem de deca farma, isso para ajudar ao meu joelho e musculatura voltar a ser 100% o mais rapido possivel oq q seis acha?

Acho que se você fizer isso, é porque vc faz amor com o bumbum. Deca sem testo, NUNCA.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Acho que se você fizer isso, é porque vc faz amor com o bumbum. Deca sem testo, NUNCA.

dei pala ahuahuaa

• 2 meses depois...
Postado

Tou na 5ªsemana de deca de farmácia (2ampolas/s emana)e noto praticamente nada,nem aumento de peso,nem volume ,nem força,so noto melhorias nas articulações,sera normal demorar tanto a fazer efeito?

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Suplementos na internet costuma ser absurdamente mais barato, acho mais viável comprar online mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...