chicrute Postado Maio 15, 2012 às 01:29 Postado Maio 15, 2012 às 01:29 Dudu, você acha que 400mg de decaland é uma boa dosagem para iniciante? vo mete o bedelho , eu usei 400-450mg e n senti mtaaaaa coisa não , produto era original , amigos q usaram 600mg mais dizem dar um pump fenomenal o dia todo , musculos bombando , só q deca é bem traissueira ela ajuda mt as articulacoes , ai vc deixa de usar ela porém continua com os msm peso , ai vem a surpresa , eu mesmo machuquei ombro direito devido a isso kk , mais é uma ótima droga
duduhaluch Postado Maio 15, 2012 às 01:54 Autor Postado Maio 15, 2012 às 01:54 Namoral dudu tu só ta contribuindo positivamente pro fórum. @topic Entre Deca e Dianabol, embora diferentes tem objetivos semelhantes, são ótimos para ciclos para quando se está em bulk. Se tivesse de optar por uma, qual escolheria e porque? vlw manin, eu prefiro deca ao dianabol, pela menor retenção, ganhos de melhor qualidade, mais sólidos, e tb por ser mais saudável, embora diana seja mais anabólica. Risco de aromatização, pressão alta são maiores com dianabol tb, além da hepatoxidade Dudu, você acha que 400mg de decaland é uma boa dosagem para iniciante? sim manin, acho uma dose bem eficiente. Eu mesmo usei 200mg no primeiro ciclo e foi bem efetivo, e eu já tinha 6 anos de treino e uma boa estrutura, então 400mg é p bater legal. Usei 400mg no segundo ciclo e foi excelente. Foi landerlan nos 2 casos deviam botar o dudu de colaborador rs enfim, ainda vou mandar deca (porém, não sei se vai ser de farma, facada da porra) mto obrigado manin, ñ sei se compensa mto o custo-benefício da deca de farma. Muito bom Dudu !!! Sempre contribuindo... Vlw man! To aprendendo...hasuhasuash obrigado manin
Madrugaa Postado Maio 15, 2012 às 02:02 Postado Maio 15, 2012 às 02:02 Qual melhor proteção pra usar com a deca, tomando em conta o custo x beneficio? abçs
duduhaluch Postado Maio 15, 2012 às 02:12 Autor Postado Maio 15, 2012 às 02:12 Qual melhor proteção pra usar com a deca, tomando em conta o custo x beneficio? abçs a princípio nenhuma, Mta gente diz q deca é uma droga supressiva, e q vc deve usar testo durante o ciclo. Tudo bem, mas isso ñ resolve a inibição q ocorre durante o ciclo, mto pelo contrário, com testo vc só aumenta a inibição do eixo HPT, embora evite problemas possíveis de baixa libido q poderiam ocorrer durante o ciclo. No geral as pessoas usam deca e fazem a tpc serm's ou com tamoxifeno, mas se sentir q seu eixo ñ se recupera com esse protocolo padrão, considerando q vc respeitou o timing da TPC, um exame de prolactina e estradiol seria válido> Prolactina alta é uma possível causa da supressão agressiva da trembo e tb da deca (embora ñ pense q a deca seja tão mais supressiva q testo), e drogas como dostinex e parlodel deveriam ser usadas galvao e phodelaul reagiu a isso 2
greco-romano Postado Maio 15, 2012 às 03:38 Postado Maio 15, 2012 às 03:38 Ah se a Deca-Durabolin tivesse uma concentração maior... Com 50 mg/ml fica complicado.
Matheus_ Postado Maio 15, 2012 às 03:40 Postado Maio 15, 2012 às 03:40 se fosse umas 200mg/ml ia ter marombeiro assaltando farmacia mano Karry Max e phodelaul reagiu a isso 2
IParanoid Postado Maio 15, 2012 às 06:38 Postado Maio 15, 2012 às 06:38 se fosse umas 200mg/ml ia ter marombeiro assaltando farmacia mano Porra auhshuashuas Se a galera tivesse livre acesso à Deca, Dura, Hemo, IA's de farma como se compra um remédio de nariz só ia ter marombas gigantes na rua xD Karry Max reagiu a isso 1
Madrugaa Postado Maio 15, 2012 às 10:43 Postado Maio 15, 2012 às 10:43 a princípio nenhuma, Mta gente diz q deca é uma droga supressiva, e q vc deve usar testo durante o ciclo. Tudo bem, mas isso ñ resolve a inibição q ocorre durante o ciclo, mto pelo contrário, com testo vc só aumenta a inibição do eixo HPT, embora evite problemas possíveis de baixa libido q poderiam ocorrer durante o ciclo. No geral as pessoas usam deca e fazem a tpc serm's ou com tamoxifeno, mas se sentir q seu eixo ñ se recupera com esse protocolo padrão, considerando q vc respeitou o timing da TPC, um exame de prolactina e estradiol seria válido> Prolactina alta é uma possível causa da supressão agressiva da trembo e tb da deca (embora ñ pense q a deca seja tão mais supressiva q testo), e drogas como dostinex e parlodel deveriam ser usadas Vlw pela resposta Dudu. Eu irei utilizar deca no meu proximo ciclo (400mg/week) e estou querendo me prevenir. No caso do parlodel, q são comprimidos de 2,5mg, como seria a posologia do mesmo no caso do exames acusar a prl alta? Abçs
Kadosh Postado Maio 15, 2012 às 10:59 Postado Maio 15, 2012 às 10:59 eu tenho aqui aquela Deca Dobrol 200mg/ml , vou ver se é bom.
Wildharpia Postado Maio 15, 2012 às 11:20 Postado Maio 15, 2012 às 11:20 Deca é o capeta!No meu próximo ciclo vou meter uns 600 mg/semana...usei 400 no ciclo passado e curti,claro que,com uma boa dieta,ela é boa mas não faz mágica. Solid Snake e Fabricius reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora