Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dudu, você acha que 400mg de decaland é uma boa dosagem para iniciante?

vo mete o bedelho :P , eu usei 400-450mg e n senti mtaaaaa coisa não , produto era original , amigos q usaram 600mg mais dizem dar um pump fenomenal o dia todo , musculos bombando , só q deca é bem traissueira ela ajuda mt as articulacoes , ai vc deixa de usar ela porém continua com os msm peso , ai vem a surpresa , eu mesmo machuquei ombro direito devido a isso kk , mais é uma ótima droga

Publicidade

Postado

Namoral dudu tu só ta contribuindo positivamente pro fórum.

@topic

Entre Deca e Dianabol, embora diferentes tem objetivos semelhantes, são ótimos para ciclos para quando se está em bulk.

Se tivesse de optar por uma, qual escolheria e porque?

vlw manin,

eu prefiro deca ao dianabol, pela menor retenção, ganhos de melhor qualidade, mais sólidos, e tb por ser mais saudável, embora diana seja mais anabólica. Risco de aromatização, pressão alta são maiores com dianabol tb, além da hepatoxidade

Dudu, você acha que 400mg de decaland é uma boa dosagem para iniciante?

sim manin, acho uma dose bem eficiente. Eu mesmo usei 200mg no primeiro ciclo e foi bem efetivo, e eu já tinha 6 anos de treino e uma boa estrutura, então 400mg é p bater legal. Usei 400mg no segundo ciclo e foi excelente. Foi landerlan nos 2 casos

deviam botar o dudu de colaborador

rs

enfim, ainda vou mandar deca (porém, não sei se vai ser de farma, facada da porra)

mto obrigado manin,

ñ sei se compensa mto o custo-benefício da deca de farma.

Muito bom Dudu !!! Sempre contribuindo...

Vlw man!

To aprendendo...hasuhasuash

obrigado manin

Postado

Qual melhor proteção pra usar com a deca, tomando em conta o custo x beneficio?

abçs

a princípio nenhuma,

Mta gente diz q deca é uma droga supressiva, e q vc deve usar testo durante o ciclo. Tudo bem, mas isso ñ resolve a inibição q ocorre durante o ciclo, mto pelo contrário, com testo vc só aumenta a inibição do eixo HPT, embora evite problemas possíveis de baixa libido q poderiam ocorrer durante o ciclo.

No geral as pessoas usam deca e fazem a tpc serm's ou com tamoxifeno, mas se sentir q seu eixo ñ se recupera com esse protocolo padrão, considerando q vc respeitou o timing da TPC, um exame de prolactina e estradiol seria válido> Prolactina alta é uma possível causa da supressão agressiva da trembo e tb da deca (embora ñ pense q a deca seja tão mais supressiva q testo), e drogas como dostinex e parlodel deveriam ser usadas

Postado

se fosse umas 200mg/ml ia ter marombeiro assaltando farmacia mano

Porra auhshuashuas

Se a galera tivesse livre acesso à Deca, Dura, Hemo, IA's de farma como se compra um remédio de nariz só ia ter marombas gigantes na rua xD

Postado

a princípio nenhuma,

Mta gente diz q deca é uma droga supressiva, e q vc deve usar testo durante o ciclo. Tudo bem, mas isso ñ resolve a inibição q ocorre durante o ciclo, mto pelo contrário, com testo vc só aumenta a inibição do eixo HPT, embora evite problemas possíveis de baixa libido q poderiam ocorrer durante o ciclo.

No geral as pessoas usam deca e fazem a tpc serm's ou com tamoxifeno, mas se sentir q seu eixo ñ se recupera com esse protocolo padrão, considerando q vc respeitou o timing da TPC, um exame de prolactina e estradiol seria válido> Prolactina alta é uma possível causa da supressão agressiva da trembo e tb da deca (embora ñ pense q a deca seja tão mais supressiva q testo), e drogas como dostinex e parlodel deveriam ser usadas

Vlw pela resposta Dudu.

Eu irei utilizar deca no meu proximo ciclo (400mg/week) e estou querendo me prevenir.

No caso do parlodel, q são comprimidos de 2,5mg, como seria a posologia do mesmo no caso do exames acusar a prl alta?

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...