Este é um post popular. duduhaluch Postado Maio 14, 2012 às 21:20 Este é um post popular. Postado Maio 14, 2012 às 21:20 Deca é um esteróide da família 19 NOR (nandrolonas, trembolona), progestina, classe 1 (forte ligação ao receptor androgênico, AR). Considero a deca um dos esteróides mais saudáveis e seguros para uso em ciclos, mesmo em altas doses. Deca melhora conteúdo mineral ósseo, síntese do colágeno, alivia dores nas articulações, aumenta imunidade. Seus efeitos colaterais são suaves, e pode ser uma boa escolha para usuários que sofrem colaterais androgênicos de drogas como a testosterona (queda de cabelo, acne, etc), além de não afetar de maneira negativa significativamente o perfil lípidico [1]. O efeito colateral mais preocupante da deca está associado ao fato dela ser uma progestina (assim como a trembolona), o que faz com que eleve a prolactina e provoque uma severa inibição do eixo HPT. Mas existem muitas controvérsias à esse respeito [2] e muitos usuários relatam uso de altas doses de deca sem grandes problemas com a recuperação pós-ciclo. Por ser uma progestina e também causar aromatização (baixa) Deca também causa retenção hídrica, e em geral é uma droga preferida em ciclos Bulk. No entanto, deca tem a vantagem de dar ganhos mais sólidos que drogas como a testosterona, embora seja menos anabólica que a mesma, e alguns usuários combinam deca com um IA em ciclos de definição. Mesmo elevando a prolactina e aromatizando, deca tem baixo risco para causar ginecomastia (+1 na escala Haluch) [3]. Por ser uma droga de meia-vida longa (~7-15 dias) ciclos eficientes são feitos num período de 8-12 semanas, sendo que considero uma dose eficaz ~400mg/semana para um iniciante. Mulheres recomendo doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes. Fonte: [1] http://pt.steroidset.com/deca-durabolin-nandrolone-decanoate http://www.steroid.com/Deca-Durabolin.php [2] INIBIÇÃO DA DECA, verdade ou mito? (DUDU) http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=115620&tid=5676734240220659310 [3] GINECOMASTIA, grau de risco (DUDU) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77490-ginecomastia-grau-de-risco-dudu/ [4] http://thinksteroids.com/steroid-profiles/deca-durabolin/ abraços, DUDU HALUCH markinholp, Sherminator, CarlosRP e 6 outros reagiu a isso 9
chicrute Postado Maio 14, 2012 às 21:32 Postado Maio 14, 2012 às 21:32 deca é suave , unico colateral q tem é no eixo , no perfil da pessoa mesmo n muda nada , quero usar uma boa dose dela ainda e recentemente tava lendo um tópico de varios monstros de 2007 la no npng , um cara mtttt experiente disse bem assim: ''deca na dosagem 200mg só serve pra tirar a qualidade do usuário ,os ganhos de massa são ridiculos'' agora consideremos q tem uma boa diferença vc mandar 400mg de duca durabolin e 400mg de decaland rs Karry Max reagiu a isso 1
duduhaluch Postado Maio 14, 2012 às 22:14 Autor Postado Maio 14, 2012 às 22:14 adoro deca tb, principalmente pelos beneficios. Me faz me sentir bem e saudavel, rs 200mg até bate legal em iniciantes, primeiro ciclo, mas p usuarios experientes nao vai fazer mta coisa mesmo eu usei ela 2x em doses de 200-400mg e curti pacas. Agora é 500mg p cima, rsrs na primeira vez q usei nem fiz tpc a até q foi de boa (200mg/semana por 10 semanas com stano) Fabiano Mello e Karry Max reagiu a isso 2
chicrute Postado Maio 14, 2012 às 22:28 Postado Maio 14, 2012 às 22:28 quero pegar uma deca boa e jogar uns 800mg/sem com uma testo alta tb e uma boa dose de aromasin deve ficar show d++ isso daqui um tempo claro
IParanoid Postado Maio 15, 2012 às 00:27 Postado Maio 15, 2012 às 00:27 Namoral dudu tu só ta contribuindo positivamente pro fórum. @topic Entre Deca e Dianabol, embora diferentes tem objetivos semelhantes, são ótimos para ciclos para quando se está em bulk. Se tivesse de optar por uma, qual escolheria e porque? Karry Max reagiu a isso 1
El duende Postado Maio 15, 2012 às 00:30 Postado Maio 15, 2012 às 00:30 Dudu, você acha que 400mg de decaland é uma boa dosagem para iniciante?
Matheus_ Postado Maio 15, 2012 às 00:32 Postado Maio 15, 2012 às 00:32 deviam botar o dudu de colaborador rs enfim, ainda vou mandar deca (porém, não sei se vai ser de farma, facada da porra)
Mav3r;ck Postado Maio 15, 2012 às 00:41 Postado Maio 15, 2012 às 00:41 Muito bom Dudu !!! Sempre contribuindo... Vlw man! To aprendendo...hasuhasuash
Monjoy Postado Maio 15, 2012 às 01:05 Postado Maio 15, 2012 às 01:05 deviam botar o dudu de colaborador rs enfim, ainda vou mandar deca (porém, não sei se vai ser de farma, facada da porra) Uia os outros laboratórios não são bons ???
Matheus_ Postado Maio 15, 2012 às 01:06 Postado Maio 15, 2012 às 01:06 (editado) Uia os outros laboratórios não são bons ??? a maioria dos undergrounds é subdosado, basta ver que a galera sempre cita a decaland como sendo lol nem comparação deca durabolin X decaland haha Editado Maio 15, 2012 às 01:08 por Matheus_
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora