Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como muito citado aqui no fórum, e acho eu que as pessoas já perceberam isso faz tempo, que não acontece apenas com suplementos, o marketing está presente em tudo hoje em dia. E como não cair nessa? Ai é que eu peço a ajuda de vocês, que com a experiência de cada um pode me ajudar.

É simples, alimentação eu não preciso me preocupar com os gastos e etc, já postei esses dias no fórum de nutrição e este é outro ponto, não para ser discutido aqui.

Sobre a suplementação, final do ano passado eu tomei um No-Shotgun mhf-1 realmente, não senti resultados nenhum, nem nos treinos, nem em mim, como formigamento do corpo, etc. Atualmente estou tomando um C4 à pouco tempo, e para falar a verdade, ainda não senti resultados significantes.

Então, será meu corpo resistente a PW, se for eu posso "aumentar as doses" ou incluir algum outro como Yok3d que eles recomendam até tomar junto com PW.

Enfim, no que investir, a diversidade de suplementos de hoje em dia é absurda, de marcas, modelos. Mas por trás do marketing o que realmente vale a pena investir?

Que realmente faz diferença no quesito $$ só tomo whey e o C4.

Andei lendo no fórum sobre Pós Treinos, vi sobre o Re-con que falam muito bem, porém que o cxb é baixo por ser muito subdosado, e tem o No-Shyntese que vejo bons relatos mas nem tanto. Então, vale a pena investir no Re-con? Lembrando que eu dei uma economizada e estou disposto a gastar uma certa quantia com suplementos, porém no que vale a pena gastar, vale a pena (em relação aos beneficios) comprar este Re-con mesmo tendo que tomar 2scoops para atingir o efeito desejado, ou apenas marketing. Que fique claro que este é apenas um exemplo, e gostaria de saber no que eu devo investir.

Agora que tudo tá explicado, vou dar um resumo.

Tomo whey e C4, porém não sinto efeitos com o C4, vale a pena investir em algum mais para o pré?

Em relação ao resto, no que vale a pena gastar, a gama se opções é muito grande e relatam muito sobre o cxb, mas para ser sincero, economizei para isso, no momento quero saber apenas do beneficio, se vale a pena o investimento.

Se puderem por favor, me indicar uma pequena lista de 3 opções de suplementos diferentes para investir, como por exemplo, primeiro intensificar o pré, segundo algum pós como o re-con, e terceiro algum EAA's.

Obrigado

Publicidade

Postado

infelizmente há muito marketing em cima de suplementos, pega aí uns caras q sempre aparecem na mídia "defendendo" os suplementos e vc verá q eles são donos/gerentes das marcas nacionais d suplementos...o tomaiolo é um exemplo, ele é gerente da integral médica..

e até aqui no fórum, há meio que um semi-marketing na área de suplementos, já tém um tópico pra cada coisa da indústria tipo: qual é a melhor marca de xxxx? muito dos quais não possuem evidências científicas na área esportiva que comprovem a eficácia dos mesmos..

mais de 80% da lojinha colorida d suplementos não servem pra exatamente nada..

mais vale uma suplementação inteligente de carboidratos e proteínas do que gastar montes de dinheiro em verdadeiros placebos vendidos pros trouxas..

• Supermoderador
Postado

infelizmente há muito marketing em cima de suplementos, pega aí uns caras q sempre aparecem na mídia "defendendo" os suplementos e vc verá q eles são donos/gerentes das marcas nacionais d suplementos...o tomaiolo é um exemplo, ele é gerente da integral médica..

e até aqui no fórum, há meio que um semi-marketing na área de suplementos, já tém um tópico pra cada coisa da indústria tipo: qual é a melhor marca de xxxx? muito dos quais não possuem evidências científicas na área esportiva que comprovem a eficácia dos mesmos..

mais de 80% da lojinha colorida d suplementos não servem pra exatamente nada..

mais vale uma suplementação inteligente de carboidratos e proteínas do que gastar montes de dinheiro em verdadeiros placebos vendidos pros trouxas..

+1

Mas é foda mesmo não achar exageros nos marketings (ou distorções das conclusões de pesquisas em cima das substâncias). Todos querem vender e ninguem quer falar "este produto não possui quantidade significativa para efeito X" ou "A pesquisa em cima usa uma dosagem diferente da que vem neste suplemento", etc é sempre tentativa de ser o melhor do melhor em tudo.

Eu geralmente leio o que o marketing diz e olho a formula, se estou "inspirado" vou atras das pesquisas em cima das substancias que nao conheco para ver se é mesmo o que a propaganda diz ou só exageros/afirmações generelizadas (para não falar manipuladas).

Postado

Quanto ao pworkout, dá uma ligada nesse tópico aqui :

http://www.hipertrof...92#entry1034092

Já havia lido sobre beta alanina + creatina mas nunca experimentei, acho que vou tentar.

Porém tenho umas dúvidas se alguém puder me esclarecer que ficou pouco confuso na minha parte. No tópico acima ele cima o artigo aqui do blog mesmo. http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/01/aumente-o-anabolismo-ciclando-creatina-com-beta-alanina/

Que diz o seguinte:

"Devido aos benefícios da beta-alanina virem com o tempo, é interessante fazer um “front-load”(carregar) de beta-alanina por duas semanas antes de começar o ciclo de creatina. A creatina é geralmente usada por 4 a 12 semanas. Para ciclos maiores que isto não é necessário fazer um front-load de beta-alanina."

Porém como citado pelo LeandoTwin no vídeo

a creatina só começa a fazer efeito quando atingir seu estoque máximo, logo a melhor opção é tomar o maior tempo possível seguido, já que demora para atingir essa quantidade máxima que seu corpo suporta.

Sabendo disso, minha intenção é começar a tomar creatina, e manter por um tempo indefinido, de preferência longo. Então, quanto a Beta Alanina, qual seria a melhor opção para este "ciclo" já que no mesmo artigo diz que:

"É válido mencionar que os benefícios da beta-alanina vão embora em até 3 semanas após o fim do ciclo e os níveis de carnosina voltarão gradualmente ao normal. Por esta razão espere uma queda na performance quando o ciclo de creatina x beta-alanina terminar"

Se o ciclo creatina não tiver um "fim", eu posso parar com a beta alanina, por um tempo, mas mantendo a creatina neste período, e depois de um tempo (qual? já que não cita no artigo quando tempo "off" na beta) voltar a tomar a beta alanina.

Se alguém puder me mandar por mp um site confiável que eu consiga uma boa beta alanina eu agradeço, nos sites daqui do fórum não achei nada de interessante.

E quanto ao resto, mais opções?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...