Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, boa tarde. Sou novo no forum e também no estilo de vida que é a hipertrofia.

Eu vou finalmente iniciar na academia, estou totalmente motivado e ansioso.

A questão é o meu horário :

Academia 6:00 ~ 7:30

Trabalho 9:00 ~ 18:00

Faculdade 19:00 ~ 22:30

Dormir 23:30 ~ 5:30

Não sei qual dieta seguir, quais suplementos tomar, se 6 horas de sono diários estão bons.

Atualmente tenho 16% de gordura, peso 76,3 KG com 1,75 cm de altura.

Poderiam me ajudar com uma dieta incluindo suplementos e dicas ? Muito Obrigado

Publicidade

Postado

nao começaria com nenhum suplemento pq nao se sabe se o cara vai realmente aguentar o tranco de fazer academia, trabalhar e estudar. eh uma rotina bem ardua entao pode jogar dinheiro fora agora.

deveria esperar uns 4-6 meses para ver se é isso mesmo que vc quer e se for, ai sim pode começar a pensar em tomar suplementos.

Postado

Eu me sinto bem, não fico cansado.

Apenas fico com "peso na consciência" de ir para o treino de barriga vazia, as vezes como uma bolacha e um copo de leite, o máximo.

Em questão de aguentar, tenho certeza que não irei desistir.

Qual seria uma dieta equilibrada e que dê resultados que inclua Whey, Creatina e Bcaa ?

Obrigado

Postado

Depende das sua nescessidades entende? Me diz coomo ta sua dieta agr ai agente pode ajudar melhora-la e colocar os suplementos de uma forma que sejam melhores aproveitados. Agr a questão de

ir com uma bollacha e um copo de leite eu tomaria albumina ao acordar e dps de um tempo iria treinar

Postado

Em relação a não comer nada antes do treino, não tem problemas, algumas pessoas fazem o treino em jejum. Agora a dieta voce pode dar um olhada na seção de nutrição e montar um dieta que se adapte a sua rotina, tentando suprir com shakes os horários que voce não puder fazer uma refeição sólida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...