Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Horse Turbo

Maromba Sempre

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho impossível, acho só mentira mesmo, 700g por dia, 210g de proteína, quase 3g/kg só de FRANGO..

Huahuahuha mas ai é de vez em quando né..

Foda desse fórum é geral duvidar tomar no c. , já joguei a embagalem do kct do frango fora, estou errado em comer 700gr dia? faça as contas, se quiser posto minha dieita aqui, como 350gr almoço / 350gr janta, e não fico entupindo o rabo de whey e albumina em kgs e kgs, que é puro gasto de $$$ e no final das contas é a mesma coisa... pessoal acha que so BB pode comer pra kct.....

não é nenhuma dieta do guerreiro, dieta dos caralinhos voadores é simples e pratica...

265gr prot base.

Desjejum

400ml leite + 30gr albumina

Almoço

375gr arroz branco

350gr peito frango

2 colheres sopa azeite extra virgem

café tarde

400ml leite

100gr Hiper caseiro

Pós treino

30~40gr Whey

Janta

350gr peito frango

375gr arroz branco

2 colheres sopa azeite extra virgem

Ceia

400Gr albumina

Não incluo legumes, verduras...

Agora vai lá champz, posta ai sua dieta passado por seu nutricionista esportivo...

Vi teu relato nem vo comentar... ngm olha o propio rabo..

2kg de frango R$4,50?

fera no caso me confundi, é 3,60 kg com osso e com pele , marca BIG FRANGO..

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você postou ai tem mais de 320g de proteina sem contar o arroz/seu hiper que não sei o que tem..

Você acha mesmo que precisa de tudo isso? 4g/kg?

Olho sim pro meu próprio rabo, só achei que você quis "aparecer" ou seila o que falando dos 700g de frango, que não precisa, de maneira alguma ahuhauha..

O que tem meu relato? Ah esqueci, sou magro e treino a quase 2 meses, não pode, tem que começar gigante!!

O que fiz de errado lá? Me diga..

"Não fico entupindo o rabo de whey/albumina", mas 70g de proteínas da sua dieta vem deles :o..

Não sei se percebeu, mais só você se incomodou com meus 700gr de frango, o hiper é carbo porque é oque falta na dieta, 70gr de prot de whey albumina? gasto 80 reais com isso qnts meses dura? se não percebeu to ciclando, e ganhando peso rapido, assim não preciso ficar ajustando dieta PROT, não se incomode pelo meu frango , a sua atitude é oque afasta muitas pessoas do fórum, se eu fala-se que tomo 400gr whey, ia passar despercebido...

Editado por ronyk9
Link para o comentário

Você acha que o mlk perguntando se você tá crescendo rapido aqui nesse tópico não foi ironico? Ahn..

1 saco de albumina consumindo 70g por dia vai em 7 dias, aqui a salto's custa 30 conto + o whey.. Vai mais que 80 reais pelas minhas continhas, tá se entupindo sim.. :D..

Bom, danisse, só comentei o absurdo de frango nessa dieta, não precisava ficar irritadinho ahahuha..

Irritadinho, em nenhum momento me direcionei a você, sua liberdade acaba, aonde começa a minha, no momento que veio falando que era mentira,

Editado por ronyk9
Link para o comentário

Não mudou nada pra mim mostrar essas costas o.0.. Ainda acho um absurdo comer 700g de frango e ainda tomar whey/albumina hauhuaa..

Você é louco ahuahua, não sabia..

E ahn, se eu conseguisse comer 700g de frango, estaria bem melhor que essa foto lixo ai..

Abraços!!

Você sabe desde quando sigo a dieta manézão? comia 14 ovos por dia e tive uma evolução melhor que a sua novice.

Sempre fui MUITO magro e ainda sou bastante, mas eu tinha um corpo "modelinho" (mesmo sem ter treinado), gostava bastante dele, não bebia, não fumava, fazia tudo direito..

modelinho do que? chassi de grilo..

Editado por ronyk9
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...