Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Horse Turbo


Maromba Sempre

Posts Recomendados

A cara, eu ja pesquisei bastante sobre anabols. Eu agr estou querendo levandar uma grana pra comprar o anabol 5 ( não é esteroide ) mas é isso ae, valew pelas dicas e conselhos

não invista nesse anabol5, muitos relatos negativos, relatos gringos, se quiser usar pode usar, mas não se ilude pelo marketing da nutrex... teus ganhos devem ter estagnados, se for isso tente dar "up" na própria dieta, mude de treino, use algum pré-treino bacana junto, mas antes de usar esses produtos dê uma pesquisada para não se arrepender depois, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não invista nesse anabol5, muitos relatos negativos, relatos gringos, se quiser usar pode usar, mas não se ilude pelo marketing da nutrex... teus ganhos devem ter estagnados, se for isso tente dar "up" na própria dieta, mude de treino, use algum pré-treino bacana junto, mas antes de usar esses produtos dê uma pesquisada para não se arrepender depois, abraços

Ah valew cara, vou ver aqui o que esta de errado depois posto meu treino. Talvez eu compra isso mesmo com mais um parceiro de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...