Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, esse é o meu primeiro topico,( Espero nao esta fazendo nada de errado ) e queria que a galera desse uma avaliada e comentasse sobre o mesmo.

Tempo de treino 3 anos ! tive uma consulta ae com uma nutricionista, e ela passou uma dieta ai pra mim, porque eu tava com os triglicerideos alto! A dieta foi de lascar, mais em fim... em apenas 15 dias perdi 2,200kg e baixei meus tricerideos graças a deus. Ai depois de tudo resolvido ela passou uma dieta para ganha massa magra ! e ficou assim! eu acheio meio estranho e gostaria que desse a opinião de voces.

Antes do treino: 4:30 am

2 Bananas batidas

aveia e neston

5:00 am: Tomo Mega pack

5:30am vou para academia

Apos o treino 6:30

Amino acid liquido da integral medica

7:00 h :Vitamina de frutas

Pão + ovo + queijo

Lanche: 9h

1 Fruta ou suco

Ou Iorgute (aveia)

Almoço: 12h

1° dia: Salada crua ou cozida ( a vontade )

Arroz integral

Feijão

Frango, peixe (a vontade )

Purê de batata, ( TODO DIA )

2°dia: salada crua ou cozida ( a vontade )

Feijão, macarrão integral

2 colheres de farofa de soja

( a vontade ) Frango,peixe ou carne 2x

Lanche: 3 h

Sorvete de frutas, ou sanduíche integral + suco a vontade

Ou pipoca

Jantar: 18 h

1x Sopa ( a vontade )

2x batata doce + carne assadas

( 1x massa assadas ( a vontade ) Bolo ou tapioca + sucos sábado ou domingo )

Antes de Dormi:

Vitamina com geléia

Ou geléia

Ou mingau

Bom galera o horario que eu treino é meio ruim, mais é porque na minha cidade aqui so tem uma academia de musculação então os outros horarios são muito lotado, e ai eu nao tenho pasciencia de ta esperando, sem contar que vai atrapalhar a intensidade do meu treino.Mais em julho vai abrir uma academia aqui top, e vou treinar pela tarde.

Atualmente eu estou com essa suplementação de Megapack e aminoacid. pois fiquei 7 meses sem suplementação. No mes que vem vou esta mi suplementando com: Creatina universal + dextrose + albumina. e depois vou comprar whey protein para substituir a albumina!

Bom ja postei ai minha dieta que foi passada pela nutrucionista, so que, essa dieta ai eu nao curti muito ! por isso estou postando ae pra voces avaliarem!

Agora vou postar meu treino pra voces: Anteriomente eu estava com treino abcab, ja faz 7 semanas que estou com: abcde

Treino: A = peito/abdomen

Treino: B = costa/antebraço

Treino: C = perna completa

Treino: D = ombro/trapezio

Treino: E = Biceps/Triceps

Galera não vou colocar os exercios pois ai o topico vai ficar muito grande. Mais eu sempre procuro variar os exercicios toda semana, 4 para musculos grandes e 3 ou 2 para pequenos.

Áh.. so mais uma coisa ! tou pensando em iniciar o treino FST-7, no mes que vem! vou ver se aplico so para as pernas ! ai vou postar pra voces acompanharem...

Espero com meus poucos conheçimentos eu possa esta ajundando a galera, e com um pouco de conheçimentos de voces ,possa mi ajudar tambem ! Em fim..

Aguardo opiniões ! No pain, No gain . flw marombada...

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...