Sou marombeiro Postado Maio 14, 2012 às 19:36 Postado Maio 14, 2012 às 19:36 Bom galera, esse é o meu primeiro topico,( Espero nao esta fazendo nada de errado ) e queria que a galera desse uma avaliada e comentasse sobre o mesmo. Tempo de treino 3 anos ! tive uma consulta ae com uma nutricionista, e ela passou uma dieta ai pra mim, porque eu tava com os triglicerideos alto! A dieta foi de lascar, mais em fim... em apenas 15 dias perdi 2,200kg e baixei meus tricerideos graças a deus. Ai depois de tudo resolvido ela passou uma dieta para ganha massa magra ! e ficou assim! eu acheio meio estranho e gostaria que desse a opinião de voces. Antes do treino: 4:30 am 2 Bananas batidas aveia e neston 5:00 am: Tomo Mega pack 5:30am vou para academia Apos o treino 6:30 Amino acid liquido da integral medica 7:00 h :Vitamina de frutas Pão + ovo + queijo Lanche: 9h 1 Fruta ou suco Ou Iorgute (aveia) Almoço: 12h 1° dia: Salada crua ou cozida ( a vontade ) Arroz integral Feijão Frango, peixe (a vontade ) Purê de batata, ( TODO DIA ) 2°dia: salada crua ou cozida ( a vontade ) Feijão, macarrão integral 2 colheres de farofa de soja ( a vontade ) Frango,peixe ou carne 2x Lanche: 3 h Sorvete de frutas, ou sanduíche integral + suco a vontade Ou pipoca Jantar: 18 h 1x Sopa ( a vontade ) 2x batata doce + carne assadas ( 1x massa assadas ( a vontade ) Bolo ou tapioca + sucos sábado ou domingo ) Antes de Dormi: Vitamina com geléia Ou geléia Ou mingau Bom galera o horario que eu treino é meio ruim, mais é porque na minha cidade aqui so tem uma academia de musculação então os outros horarios são muito lotado, e ai eu nao tenho pasciencia de ta esperando, sem contar que vai atrapalhar a intensidade do meu treino.Mais em julho vai abrir uma academia aqui top, e vou treinar pela tarde. Atualmente eu estou com essa suplementação de Megapack e aminoacid. pois fiquei 7 meses sem suplementação. No mes que vem vou esta mi suplementando com: Creatina universal + dextrose + albumina. e depois vou comprar whey protein para substituir a albumina! Bom ja postei ai minha dieta que foi passada pela nutrucionista, so que, essa dieta ai eu nao curti muito ! por isso estou postando ae pra voces avaliarem! Agora vou postar meu treino pra voces: Anteriomente eu estava com treino abcab, ja faz 7 semanas que estou com: abcde Treino: A = peito/abdomen Treino: B = costa/antebraço Treino: C = perna completa Treino: D = ombro/trapezio Treino: E = Biceps/Triceps Galera não vou colocar os exercios pois ai o topico vai ficar muito grande. Mais eu sempre procuro variar os exercicios toda semana, 4 para musculos grandes e 3 ou 2 para pequenos. Áh.. so mais uma coisa ! tou pensando em iniciar o treino FST-7, no mes que vem! vou ver se aplico so para as pernas ! ai vou postar pra voces acompanharem... Espero com meus poucos conheçimentos eu possa esta ajundando a galera, e com um pouco de conheçimentos de voces ,possa mi ajudar tambem ! Em fim.. Aguardo opiniões ! No pain, No gain . flw marombada...
gabrielcks Postado Maio 14, 2012 às 20:02 Postado Maio 14, 2012 às 20:02 (editado) Sim, está fazendo errado. Para postagem de dieta, dê uma olhada no tópico sobre o modelo OBRIGATÓRIO para postagem de dieta. Abraços Editado Maio 14, 2012 às 20:02 por gabrielcks
Sou marombeiro Postado Maio 14, 2012 às 20:21 Autor Postado Maio 14, 2012 às 20:21 Se estiver realmente errado, por favor mi desculpem! pois eu estou iniciando hoje aqui no forum, ai estou meio desorientado! =/
Sou marombeiro Postado Maio 14, 2012 às 23:17 Autor Postado Maio 14, 2012 às 23:17 Pengo Eu postei la onde voce disse ! e o post foi removido porque ? agora eu nao entendo :S
Posts Recomendados