Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

todos estes exames são realmente necessários, se eu pedir um hemograma completo e um hormonal tb vai constar todos estes? ou devo pedir algo mais?

tu vai pagar?

Eu fui em um médico que já conhecia, que atende pelo meu convênio, e pedi um check up do fígado, rim e tireóide.

Ele passou todos aqueles que fiz em 04/04 e junto resolvi adicionar o de Testosterona Total, que custou R$ 17,00

Depois desse fui no endócrino e pedi o check up hormonal, nesse o negócio foi mais tenso, ela queria saber pq eu queria fazer o check up, eu disse que era por conta do meu exame de testo que havia dado baixo, ela retrucou dizendo que não havia nada de anormal, estava dentro do intervalo, mas já que eu queria ia pedir os exames e começou a escrever, o tonto aqui inventou de perguntar se ela poderia incluir o exame "x", malandro! a muié quase subiu em cima da mesa de brava, disse que era falta de ética da minha parte, que ela é que era a médica, logo ela é que sabia o deveria pedir, mó climão! mas no fim das contas pediu....

No fim ficou faltando só o de estradiol (R$30,00) e LH (R$30,00) que somado ao da testo totalizou R$ 77,00

Pra resumir: vai até o médico e pede o check up, o que ficar faltado e vc julgar necessário, faz particular.

Nóóósss o sucessor de togakure !!!! ahsuashaashu (brincadeira)

Aqui é ninja, malandro! kkk

To acompanhando pra aprender tb. boa sorte !!!

Valeu irmão! vamo que vamo...

Editado por Jiraya
Postado

Então, depois de te perguntar ontem, já marquei a endocrino, já fiz a consulta, e já estou com as guias na mão, porém ela não quiz fazer o pedido para LH, cortisol, estradiol, HGH... dai pretendo fazer a parte... para fazer a parte vc precisou de encaminhamento ou basta pedir na clinica?

• Moderador
Postado

Então, depois de te perguntar ontem, já marquei a endocrino, já fiz a consulta, e já estou com as guias na mão, porém ela não quiz fazer o pedido para LH, cortisol, estradiol, HGH... dai pretendo fazer a parte... para fazer a parte vc precisou de encaminhamento ou basta pedir na clinica?

não devia estar dizendo isso, mas como essa médica parece uma imbecil, pegue sua caneta bic e escreva esses exames na guia.

já fiz muitas vezes isso.

Postado

Só pedir no lab. que for realizar os exames.

Postado (editado)

Diz que vai tomar bomba e pronto.

Quem paga quem?

Edit teu colesterol ta bom heim! O meu esta meio zuado.

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...